Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosFelps cresce 40% em vendas e investe no mercado internacional

Felps cresce 40% em vendas e investe no mercado internacional

  • Written by:

Empresa participará de eventos na Ucrânia, Rússia, Colômbia e Estados Unidos

Em pouco mais de um ano, a Felps obteve um crescimento de 40% no volume mensal de vendas. Com a perspectiva de aumentar esse percentual na mesma proporção pelos próximos 12 meses, a empresa acredita que, entre os fatores fundamentais para esse aumento, um dos mais importantes foi o desenvolvimento de linhas exclusivas para o mercado externo.

A Brazilian Nuts (Progressiva, Botox, Máscara e produtos para tratamento Home Care), a linha Açaí (Home Care) e a progressiva Omega Zero Nanoplastia Black (Progressiva), foram criadas para o consumidor estrangeiro, atendendo melhor as especificidades como: preferências de aroma, blend de matérias primas e rotulagem específica.

Nos últimos meses, a equipe técnica da Felps também realizou workshops nos quatro países que mais exportam: Estados Unidos, Rússia, Ucrânia e Paquistão. Isso possibilita que o profissional de beleza e, consequentemente, o cliente final, tenham um conhecimento mais detalhado sobre os produtos.

Além disso, a empresa possui contas/perfis nas mídias sociais voltadas para o mercado externo, tanto no Facebook, como no Instagram. Isso possibilita a aproximação e captação de pequenos clientes, que se tornam fieis à marca.

Este ano ainda, a Felps estará em diversos eventos ao redor do mundo: em setembro na feira de Kiev (Ucrânia – Intercharm); outubro em Moscou (Rússia – Intercharm) e na XVIII Feira de Salud y Bellezza, em Bogotá (Colômbia), e mais alguns cursos e workshops que serão realizados entre os próximos dois meses em quatro estados nos Estados Unidos

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros