Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationCiência e TecnologiaForeo lança escova habilitada para inteligência artificial

Foreo lança escova habilitada para inteligência artificial

  • Written by:
A Foreo, empresa sueca de tecnologia de beleza, acaba de lançar o Luna Fofo, primeiro produto de beleza habilitado para inteligência artificial do mundo, que combina análise da pele e rotina de limpeza facial personalizada em um único dispositivo.

Incorporando recursos de aprendizado de máquina e personalização, o Luna Fofo está habilitado para fornecer aos usuários a idade da pele, classificá-la de 0 a 100, informar sobre porcentagens de hidratação e, em seguida, com esses dados pessoais, personalizar totalmente a rotina de limpeza para melhorar os resultados. Os donos são aconselhados a usar os sensores de análise uma vez a cada duas semanas para verificar o progresso, mas depois que a rotina é salva, eles simplesmente ligam o dispositivo  e deixam que ele funcione. O objetivo final é ver a pele ao longo do tempo alcançar essa pontuação cobiçada de 100/100.

Desde que sua primeira versão foi lançada, em julho, nos EUA, quando a Foreo distribuiu 900 mil unidades para os fãs de beleza do país, em parceria com o site FabFitFun Beauty Subscription, o algoritmo dos dispositivos já chegou a quase 1 milhão de consultas de cuidados com a pele, o que o deixa mais inteligente a cada dia – alcançando um valor elevado de 700 anos de inteligência.

Para Filip Sedic, fundador e CEO global da Foreo, é um marco para a companhia, “Este dispositivo é capaz de aprender de forma autônoma pela capacidade de avançar dia após dia”. Atualmente, o tratamento de cuidados com a pele do LUNA fofo equilibra os níveis de hidratação com as informações de um quiz no aplicativo FOREO For You para personalizar a frequência, potência e duração das pulsações T-Sonic na pele. Isso garante um tratamento otimizado para cada indivíduo, que será atualizado de acordo com a condição da pele.

 “Nossos futuros produtos planejam detectar a qualidade do ar e a condição da pele do usuário em tempo real. Com base em todos os dados, o dispositivo poderia apresentar um modo de tratamento mais adequado naquele exato momento. Em breve, o dispositivo poderá prever que tipo de tratamento, produtos ou ferramentas são necessários nos próximos dias. Ele será totalmente personalizado – por meio de monitoramento, análise e previsão contínua, o dispositivo se tornará seu próprio ajudante de cuidados com a pele inteligente”, promete Sedic.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros