Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationFragrânciasGiorgio Armani lança Armani Code Absolu com campanha estrelada por Ryan Reynolds

Giorgio Armani lança Armani Code Absolu com campanha estrelada por Ryan Reynolds

  • Written by:

Inspirado na Nouvelle Vague francesa, campanha é apresentada em formato de curta-metragem e conta com a direção de Reed Morano e participação da atriz francesa Elodie Yung

Em 2019, após o lançamento da fragrância Armani Code que se tornou instantaneamente sinônimo de confiança, carisma e magnetismo masculinos, Giorgio Armani revela um novo capítulo na história de Armani Code: Armani Code Absolu. A linha é apresentada com um curta-metragem estrelado pelo ator indicado ao Globo de Ouro e o novo rosto de Armani Code, Ryan Reynolds.

“A nova fragrância Armani Code Absolu foi idealizada para o homem que é tão inteligente quanto ousado. E para transmitir toda essa atitude Giorgio Armani elegeu nada menos que Ryan Reynalds para ser o rosto da campanha” explica Stephanie Humpert, diretora de Marketing de Giorgio Armani Fragrances no Brasil.

A Fragrância

Armani Code Absolu é um perfume oriental audacioso, na qual a fragrância de base do clássico Code foi amplificada e aquecida. O perfumista Antoine Maisondieu (Givaudan) elaborou mais uma vez uma obra-prima sedutora, uma criação profunda e vital que continua a quebrar códigos, com uma interpretação mais carnal e texturizada.

A fragrância abre com notas efervescentes de mandarina verde, que guiam para o coração. Aqui, flor de laranjeira, noz-moscada e sementes de cenoura se unem para criar uma nova sensualidade, antes do ingrediente de assinatura de Armani Code, a fava Tonka, revelar uma faceta ainda mais texturizada com o acorde licoroso do rum, que traz profundidade e dualidade à fragrância. As notas de fundo liberam uma voluptuosidade quente e masculina, o toque de camurça, a intensidade da fava Tonka e a doçura de uma baunilha tinta.

Disponível também na versão feminina, a fragrância é ideal para uma mulher sensual, que é desejada, radiante e sofisticada, uma mulher Giorgio Armani. Armani Code Absolu EDP tem uma combinação de notas únicas: flor de laranjeira, jasmin de Sambac e tuberosa. Vanila é a nota de base e gengibre a nota de saída. O frasco dourado em tampa preta faz alusão à silhueta feminina.

A Campanha

Refletindo a ligação atemporal de Giorgio Armani com o mundo do cinema, o filme é inspirado no movimento icônico do cinema francês Nouvelle Vague e nos famosos filmes de estética “noir” americana. Seus personagens reais e marcantes, interpretados com profundidade por Reynolds e pela atriz francesa Elodie Yung, ficam por conta de reforçar a arte da sedução com autenticidade.

Em cada estágio do desenvolvimento do enredo, cada cena de ação transmite a energia, a tensão e a intensidade da relação crescente entre os dois personagens. Relação que cria um clima estimulante e igualitário em torno deles, apresentando uma mulher forte e poderosa ao lado de um homem forte e poderoso.

Para compor a atmosfera sugestiva da campanha, a marca traz a elegância refinada da faixa ‘I Can’t Hear You’, do grupo americano de rock The Dead Weather, e a voz cativante de sua vocalista Alison Mosshart, contribuindo para a atmosfera sugestiva do filme.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros