Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & Negócios InternacionalGivaudan anuncia aquisição da empresa norte-americana Ungerer & Company

Givaudan anuncia aquisição da empresa norte-americana Ungerer & Company

  • Written by:

A Givaudan informou que a Ungerer, que emprega 650 pessoas, deve acrescentar cerca de 250 milhões de dólares em vendas extras com base nos resultados obtidos no ano passado. A Givaudan, por sua vez, registou vendas de 5,53 mil milhões de francos suíços (5,55 mil milhões de dólares) em 2018.

A empresa com sede em Genebra não divulgou os termos do acordo, mas informou que financiaria a compra através da emissão de novas dívidas. A transação deve ser concluída durante o primeiro trimestre de 2020.

A Ungerer, com sede em New Jersey, foi fundada há mais de 125 anos e está presente em mais de 60 países. A empresa possui oito fábricas e seis centros de pesquisa e desenvolvimento, segundo informações da Givaudan.

O acordo é a sexta aquisição da empresa suíça este ano, que visa um crescimento médio de 4-5% nas vendas. “A aquisição da Ungerer encaixa-se muito bem na nossa estratégia de longo prazo para o nosso negócio principal: sabores e fragrâncias”, disse o CEO da Givaudan, Gilles Andrier, em comunicado.

“Têm uma excelente reputação no mercado, graças à qualidade dos seus ingredientes especiais, bem como à sua forte posição no segmento de clientes locais e regionais em rápido crescimento”, concluiu Andrier.

 

 

 

Fonte: Fashion Network 11.11.19

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros