Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosGivaudan instala sua Digital Factory em Paris

Givaudan instala sua Digital Factory em Paris

  • Written by:
A fabricante suíça de aromas e fragrâncias, Givaudan, reforça sua capacidade de inovação com a abertura de sua Digital Factory em Paris, perto do campus da Station F. “Nos últimos anos, conseguimos aproveitar o potencial da inteligência artificial, big data e novas tecnologias. Graças à nossa Digital Factory, vamos poder acelerar a implantação de oportunidades digitais e entrar em novos mercados”, disse Gilles Andrier, diretor geral da Givaudan.

Em um ambiente propício à inovação, essa plataforma que reúne especialistas, parceiros e clientes da Givaudan deve permitir que o grupo suíço fortaleça as capacidades criativas de seus perfumistas e criadores de aromas e acelere a transição para o digital. É claro que este é não o primeiro passo da companhia em direção à digitalização. Em setembro do ano passado, a Givaudan, apresentou Eva, um aplicativo criado para identificar rapidamente a correspondência ideal entre um resumo de produto feito por um cliente e os ativos da Givaudan Active Beauty, a divisão do grupo que desenvolve ingredientes ativos para a indústria de cosméticos.

A Givaudan não é o único player do setor a mergulhar na era digital. No último verão, seu concorrente Firmenich anunciou a criação de seu D-Lab, um laboratório digital criado em parceria com a  Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL), que irá utilizar inteligência artificial para desenvolver perfumes.

Fonte: Fashion Network

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros