Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosGrupo Boticário revê estrutura organizacional

Grupo Boticário revê estrutura organizacional

  • Written by:

Com o objetivo de ganhar eficiência e agilidade em um cenário econômico de estagnação, o Grupo Boticário está promovendo uma grande reestruturação organizacional.

O Grupo, que está completando cinco anos, criou quatro vice-presidências, duas com foco em negócios, uma no corporativo e a quarta voltada ao desenvolvimento humano e organizacional.

André Farber, que era diretor executivo de Novos Negócios, será vice-presidente de Negócios Franquias e controlará as estratégias das unidades O Boticário e Quem disse, Berenice? – Alexandre Bouza deixa Quem disse, Berenice? e assume a Diretoria de Marketing de O Boticário; e Juliana Fava, que passou pela gerência de Canais de Quem disse, Berenice?, vira diretora de Marketing e Vendas da unidade.

A vice-presidência de Desenvolvimento de Novos Canais está a cargo de Isabella Wanderley, que ocupava o cargo de diretora de Marketing de Produtos de O Boticário. Daniel Knopfholz continua na direção de Marketing e Vendas da unidade Eudora e Breno Salek na direção de Marketing e Vendas da unidade The Beauty Box.

Fernando Modé assume a Vice-Presidência Corporativa e passa a comandar as unidades operacionais, TI, financeiro e jurídico da organização. E, finalmente, a quarta vice-presidência criada no redesenho terá foco exclusivo em Desenvolvimento Humano e Organizacional e fica sob o comando de Lia Azevedo.

A principal marca do Grupo – O Boticário – havia perdido recentemente duas de suas principais executivas de marketing. Andrea Mota (diretora-executiva de marketing e vendas) deixou a empresa por motivos pessoais em dezembro e em março houve a saída de Ana Ferrell, que ocupava a função de diretora de branding e comunicação.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros