Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationNovos produtos Tecnologia Verde & SustentabilidadeHidratante vegano recupera pele das mãos e cotovelos da desidratação

Hidratante vegano recupera pele das mãos e cotovelos da desidratação

  • Written by:
Proporcionando alta hidratação devido aos extratos e bases vegetais presentes em sua fórmula, o Creme Hidratante Mãos e Cotovelos da Biozenthi previne o ressecamento dessas regiões, além de melhorar a elasticidade do tecido.

Assim como no rosto, a pele das mãos e dos cotovelos também sofre com agressores externos, como o frio, a radiação solar e a poluição, que causam o ressecamento e espessamento destas áreas, além do envelhecimento precoce. “Além disso, a pele dessas regiões não tem capacidade de regeneração celular suficiente devido a menor quantidade de folículos e, consequentemente, de glândulas sebáceas, o que torna essas áreas ainda mais suscetíveis aos danos externos”, explica Márcio Accordi, biólogo geneticista e diretor da Biozenthi Laboratórios Cosméticos. Mas é possível prevenir o ressecamento e o surgimento de sinais como flacidez e rugas nas mãos e cotovelos através de cuidados básicos, como a hidratação diária da pele da área, que deve ser realizada com produtos específicos para região, como o Creme Hidratante Mãos e cotovelos, da Biozenthi.

Formulado com uma base altamente hidratante, o produto reforça a barreira de proteção da pele e evita a perda d’agua transepidermal, proporcionando maciez às mãos e melhorando a elasticidade do tecido. “A ação do Creme Hidratante Mãos e Cotovelos deve-se aos poderosos ativos presentes em sua fórmula, como o óleo de Semente de Uva, ingrediente rico em tocoferóis que promove grande ação antioxidante graças aos flavonoides existentes em sua composição”, destaca Márcio.

Com um suave perfume da uva Itália, o produto ainda conta com óleo de copaíba e de abacate, ureia, glicerina, vitaminas do complexo B e vitamina E. “A Vitamina E, por exemplo, é um potente antioxidante que atua no combate aos radicais livres, conferindo ação antienvelhecimento e umectante. Já o D- Pantenol e o óleo de abacate hidratam profundamente, garantindo condicionamento e revigorando o aspecto das mãos e cotovelos em poucos dias”, completa o especialista.

Com absorção rápida e toque seco, o Creme Hidratante Mãos e Cotovelos não conta com óleos minerais em sua fórmula, já que são ingredientes comedogênicos e incompatíveis com nossa pele. Além disso, o produto é livre de sulfato, parabenos, ingredientes de origem animal e glúten em sua composição, sendo assim de uso seguro para veganos e celíacos.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros