Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosHinode oferece máquinas de pagamento aos 850 mil consultores

Hinode oferece máquinas de pagamento aos 850 mil consultores

  • Written by:
Empresa vai simplificar o pagamento aos seus vendedores, muitos sem contas bancárias

O Grupo Hinode, uma das maiores empresas de cosméticos do país, fechou um acordo com a GetNet e Super Digital, empresas de adquirência de cartões de banco digital do Santander, para lançar o Hinode Pagamento.

O projeto vai começar com 10 mil consultores que estão recebendo a máquina da Getnet sem custo. Eles foram escolhidos entre os vendedores com melhor desempenho.

As máquinas já acompanham cartão pré-pago da Super Digital.

Para a Hinode, o novo sistema facilita as coisas: no ano passado, foram feitos 40 mil pagamentos a consultores que não tinham conta corrente e que recebiam o bônus via ordem de pagamento.

“Neste sentido, o Hinode Pagamentos é uma maneira de inclusão bancária e digital, além de contribuir para o propósito da companhia de transformar a vida das pessoas. Criamos a infraestrutura mínima para poder depois integrar meios de pagamentos a um CRM para consultores e aos sistemas de abastecimento de franquias”, explica Marília Rocca, CEO do Grupo Hinode.

Rocca, ex-VP de Serviços de CloudComputing da Totvs, assumiu o cargo deCEO da Hinode em novembro do ano passado.

A executiva esteve na Totvs entre 2013 e 2016, quando foi para a Ticket.  Marília já atuava desde mais ou menos essa época no conselho da Hinode.

Com a entrada de Marília, o antigo CEO, Sandro Rodrigues, filho dos fundadores, passou a ser presidente executivo e ficará encarregado de estratégia e do contato com os revendedores.

Marília toca o dia-a-dia da operação, que há quatro anos vendia R$ 170 milhões em sua rede e esperava fechar 2018 vendendo R$ 2,8 bilhões.

Baseada numa estratégia de marketing multi nível, a Hinode hoje compete com Natura e o Boticário.

Pelo visto, a nova gestão passa também por usar mais e mais tecnologia na operação.

Fonte: Baguete 05.06.2019

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros