Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Ciência e TecnologiaKao também aposta em ferramenta personalizada de cuidados com a pele

Kao também aposta em ferramenta personalizada de cuidados com a pele

  • Written by:

Aplicativo com inteligência artificial será lançado juntamente com dois novos produtos

A Kao Corporation está pronta para lançar o Hada, seu novo serviço digital de cuidados com a pele.

Hada, que significa skin em japonês, trabalha em conjunto com o aplicativo de mensagens asiático Line e foi desenvolvido para ajudar os clientes a gerenciar suas necessidades de skin.

Com lançamento previsto para este mês, o aplicativo usa a tecnologia AI para analisar a pele dos clientes e fornece uma rotina de beleza personalizada para ajudar a resolver problemas como hidratação e vermelhidão.

Os usuários também poderão enviar mensagens instantâneas à marca com perguntas sobre suas preocupações com o cuidado da pele.

A Kao lançou o serviço digital juntamente com uma nova coleção de produtos para cuidados com a pele. Isso inclui seu novo Sofina iP Base Care Serum e Sofina iP Interlink Serum.

O Sofina iP Base Care Serum é um soro de espuma carbonatada de alta densidade, que trabalha para suavizar a pele endurecida, penetrando na camada mais profunda do estrato córneo.

Enquanto isso, o Interlink Serum está disponível em três fórmulas, dependendo das preferências de pele dos clientes. A promessa é que ele a ajuda a hidratar a pele endurecida em ambientes severamente secos.

Os aplicativos de inteligência artificial ​​decolaram em beleza nos últimos 12 meses. Marcas de cuidados com a pele, incluindo True North, La Roche-Posay e Olay, estão entre as que lançaram um aplicativo que oferece aos clientes conselhos personalizados sobre cuidados com a pele.

 

 

Fonte: Cosmetic Business 11.09.19

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Development Company