Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationInternacionalKiehl´s lança óleo facial de semente de cannabis sativa

Kiehl´s lança óleo facial de semente de cannabis sativa

  • Written by:
O tratamento leve para a vermelhidão e desconforto da pele marca a incursão da marca nesta categoria de ingredientes.

A Kiehl’s lançou o Óleo Concentrado de Semente de Cannabis Sativa, um novo óleo facial leve, calmante e não comedogênico, que ajuda a melhorar a aparência da pele propensa a imperfeições, como vermelhidão visível e desconforto.

A fórmula não-acnegênica tem 100% de ingredientes derivados da natureza, incluindo o óleo de semente de cannabis sativa e o óleo de orégano verde, que ajudam a equilibrar a hidratação e a aliviar a sensação de pele estressada.

A Kiehl’s considera ingredientes naturalmente derivados se eles retiverem mais de 50% de sua estrutura molecular depois de serem processados ​​a partir de uma fonte natural.

Com 60% de óleo de semente de cannabis sativa, o concentrado ajuda a reduzir visivelmente a vermelhidão da pele e proporciona alívio do desconforto após um uso, enquanto ajuda a fortalecer a barreira cutânea, tornando a pele mais resiliente e saudável ao longo do tempo. Melhora os níveis de hidratação da pele por oito horas, segundo a marca, que faz parte da L’Oréal.

O óleo de semente de cannabis sativa usado pela Kiehl’s é originário da Alemanha; é prensado a frio a partir de sementes de cânhamo.

O orégano verde é obtido através da destilação a vapor da porção de flores da erva botânica. Bem conhecido por suas propriedades anti oxidantes, este ingrediente tem sido tradicionalmente usado como um antisséptico e calmante da pele e nesta fórmula, ajuda a revitalizar e aliviar a pele propensa a problemas, afirmou a empresa.

Fonte: happi.com

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros