Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationFragrânciasLinha Absinto da Água de Cheiro ganha nova fragrância feminina

Linha Absinto da Água de Cheiro ganha nova fragrância feminina

  • Written by:

Absinto Proibido chega para completar família de produtos best-seller da marca

Criada há mais de 30 anos, a linha Absinto é considerada um grande clássico no cenário da perfumaria brasileira. Best-seller dentro do portfólio da Água de Cheiro, marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, a linha acaba de ganhar uma nova fragrância feminina, a colônia Absinto Proibido, que marca o crescimento da linha após oito anos sem lançamentos e reforça a importância do produto no imaginário do consumidor brasileiro.

O perfume pertence à família olfativa Oriental Gourmand Floral, apresentando uma mistura de notas como Pimenta Rosa, Flor de Laranjeira e Sândalo, e traz como destaque o Acorde Proibido, criado especialmente para o lançamento. O acorde traz o toque especiado do Anis combinado com notas frescas da Erva-Doce e Artemísia, ingredientes que compõem a bebida Absinto.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, o conceito do novo produto está relacionado ao mistério que envolve o absinto, uma das bebidas com maior teor alcoólico do mundo, que inclusive é proibida em alguns países da Europa. “A essência da linha Absinto, criada há 32 anos, envolve uma atmosfera de sedução e segredos, por isso, entendemos que era natural apresentarmos uma evolução desse conceito, agora como uma nova opção de fragrância para mulheres de personalidade forte, confiantes e sedutoras, que buscam algo a mais dentro da perfumaria brasileira para representar sua personalidade”, comenta.

O cartucho do produto também reforça a atmosfera de proibição que envolve a fragrância. O pack é ilustrado por uma cinta-liga, que remete à sedução, enquanto o frasco segue a mesma identidade da linha Absinto, com texturas que simbolizam fumaça. A cor principal é o preto, que remete ao mistério, com toques de verde, que se relacionam à cor do absinto.

Caverzan acrescenta, ainda, que se trata de um momento de extrema importância para a marca, pois é o primeiro lançamento da linha Absinto desde que o Grupo Narsana adquiriu a Água de Cheiro. “Criamos Absinto Proibido com muito cuidado e respeito aos 32 anos de história da linha. Esperamos que o consumidor aprove o produto com o mesmo carinho que já possui pelo restante dos produtos da família”, comenta o executivo.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros