Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosL’Occitane en Provence apresenta novidades para a linha Karité efeito Chantilly

L’Occitane en Provence apresenta novidades para a linha Karité efeito Chantilly

  • Written by:
A linha Karité é um dos ícones e um dos best sellers da L’Occitane en Provence. Sucesso absoluto desde o lançamento, em 2015, a linha Karité efeito Chantilly combina as propriedades da manteiga de karité à textura única e extremamente sensorial inspirada na aparência do chantilly.

Nesta temporada, a marca lança uma nova versão da linha, em edição limitada, com delicada fragrância de rosas, Efeito Chantilly Karité Rosas. Uma forma original de cuidar da pele, mantendo as propriedades da manteiga de karité com a leveza de uma mousse.

As novidades são o Creme Corporal efeito Chantilly Karité Rosas, que ajuda a nutrir e desliza suavemente sobre a pele quando aplicado, a Espuma de Banho efeito Chantilly Karité Rosas, para transformar o banho em um momento agradável promovendo a sensação de maciez enquanto limpa a pele, e o Creme de Mãos efeito Chantilly Karité Rosas, para mãos macias e protegidas do ressecamento. Com karité e uma deliciosa fragrância floral de rosas, suas embalagens trazem desenhos inspirados na consistência do creme usado em confeitaria, conferindo um perfume lúdico e leve à linha.

Em função do sucesso em 2015, a marca traz novamente, em edição limitada e com a mesma fragrância clássica da linha Karité, o Creme Corporal efeito Chantilly Karité e o Creme de Mãos efeito Chantilly Karité, também enriquecidos com a manteiga de karité.

Completando as novidades, o Sabonete Solidário Karité Leite, que chega em edição limitada, é produzido com manteiga de karité e inspirado na cor do leite. O produto é lançado para ajudar a combater a cegueira evitável, garantindo que 100% dos lucros* decorrentes de sua venda sejam destinados a custear projetos de ONGs que atuam com tratamento oftalmológico de qualidade em Burkina Faso, na África Ocidental – tudo com o apoio da Fundação L’OCCITANE. Por meio do programa UNION FOR VISION (União pela Visão), a Fundação L’OCCITANE tem como meta proporcionar tratamento oftalmológico a 10 milhões de pessoas até 2020.

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas da L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company