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Cosmetic InnovationRadarL’Oréal Paris associa-se à Vogue para apresentar a cor de cabelo do ano

L’Oréal Paris associa-se à Vogue para apresentar a cor de cabelo do ano

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O cabelo prateado veio para ficar. A L’Oréal Paris, a empresa que inventou a cor do cabelo, e a Vogue, autoridade em todas as tendências, anunciaram a “Silver” como a cor do ano. A matiz foi selecionada pelos designers de cores da marca após uma extensa análise das tendências de cores de cabelo, dados de pesquisa e inspiração tirada em todos os lugares, desde passarelas de moda e ruas da cidade até mídias sociais e viagens por todos os cantos do mundo.

A L’Oréal Paris está lançando uma variedade versátil de tons de prata que vão desde Silver Blonde até Smokey Silver e Silver Blue, permitindo que as pessoas alcancem facilmente a cor mais cobiçada em 2019 em casa.

“O cabelo prateado não só tem sido uma das melhores tendências de cor nas passarelas, como é também para mulheres de todas as idades, nós amamos o que a cor significa, carisma, energia, poder e foco, além de chique”, diz Orrea Light , vice-presidente de desenvolvimento de marketing global e inovação em beleza. “Como a marca mais vendida do mundo, estamos entusiasmados por trazer essa tendência de cor para as pessoas em todos os lugares de forma acessível. Quer o resultado desejado por alguém seja sofisticado, ousado, divertido ou todos os três, todos podem encontrar seu metal perfeito”.

A cor do cabelo do ano de 2019 ganhará vida através dos canais sociais e digitais Vogue.com, Vogue e L’Oréal Paris, na edição de fevereiro da revista Vogue e durante a New York Fashion Week. As pessoas são incentivadas a exibir seus próprios cabelos prateados marcando @lorealhair e usando #HairColor no ano.

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