Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosLubrizol fica em 11º lugar no ranking anual Forbes 2019

Lubrizol fica em 11º lugar no ranking anual Forbes 2019

  • Written by:
Empresa é a mais bem ranqueada entre gigantes da beleza

A Lubrizol conquistou o 11º lugar na lista Forbes de 2019 dos melhores empregadores da América para a diversidade.

A lista é um ranking de 250 empregadores em todos os setores nos Estados Unidos, realizada em parceria com a Statista e baseada em dados de pesquisa com milhares de funcionários, examinando as políticas de diversidade do empregador, a diversidade em suítes executivas e em conselhos, bem como iniciativas mais proativas de diversidade e inclusão.

A Forbes/Statista pesquisou 50.000 funcionários em empresas com pelo menos 1.000 funcionários de todo o país, suas forças de trabalho e as práticas dessas empresas. O foco principal do ranking, segundo suas realizadoras, é estimular a discussão sobre a importância da diversidade e inclusão, reforçando a determinação dos empregadores de fazer o melhor neste sentido.

O segundo ranking anual inclui gigantes da indústria e do setor de HPPC como fabricantes de cosméticos e produtos para cuidados pessoais, fornecedores da indústria e uma série de varejistas.

Já no Brasil, uma análise realizada pela consultoria global de ambiente de trabalho Great Place to Work em 2018 aponta que a empresa possui excelente ambiente de trabalho e seus colaboradores são bem tratados independente de idade, cor, etnia, gênero ou orientação sexual reforçando que a diversidade é bem vinda na empresa em nosso país.

Esses colaboradores sentem um grande orgulho em trabalhar na Lubrizol, pois para a eles a empresa proporciona oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Também afirmam que há ética e muita confiança nos produtos desenvolvidos e fornecidos pela empresa.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros