Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosMarca americana de eyelashes Borboleta Beauty inaugura em São Paulo sua primeira sede no Brasil

Marca americana de eyelashes Borboleta Beauty inaugura em São Paulo sua primeira sede no Brasil

  • Written by:
Fundada há 5 anos pela americana Kim Jaynes, marca pretende revolucionar o mercado de beleza brasileira com extensões de cílios.

Atentos à ascensão das extensões de cílios no mercado de beleza internacional, Mark Neeleman, co-fundador da Azul Linhas Aéreas no Brasil, e Valentin Manfrin, ex-gerente de logística da Louis Vuitton e de operações da Chanel, inauguram em São Paulo no próximo dia 13 de setembro a primeira sede da Borboleta Beauty no Brasil – marca americana de eyelashes, expoente no ramo e sediada em Salt Lake City, de Utah, nos Estados Unidos.

“É uma honra fazer parte da família Borboleta e trazer uma experiência empreendedora profunda para a beleza no Brasil. Eu acredito que é um momento perfeito para entrar no mercado e trazer novos empregos em um setor em constante expansão”, aponta Mark.

O espaço da Borboleta Beauty, na rua Oscar Freire, será um hub de treinamento de futuros profissionais, com uma rede de professores especializados na área, capacitados para um atendimento único e personalizado, que conta ainda com emissão de certificação internacional.

“Borboleta descobriu que está em casa no Brasil. Somos muito gratos pelo belo povo brasileiro ao abraçar uma marca que representa a diversidade na beleza e que se esforça para tornar o mundo um lugar mais bonito. Estamos empolgados em continuar a levar a educação e os produtos de renome mundial da Borboleta Beauty para os incríveis beauty artists no Brasil”, diz Kim Jaynes, fundadora da Borboleta Beauty.

Indicado como uma das principais tendências de 2018, segundo o Pinterest 100 Global Report, os cílios permanecem como destaque no segmento de beleza, tendo em vista o protagonismo gradativo das eyelashes nos rituais de maquiagem. No Brasil, nomes como Fernanda Lima, Taís Araújo, Giovanna Ewbank e Renata França já tornaram-se adeptas da técnica, que conta ainda com Katherine Heigl, atriz americana, em seu leque de fãs da Borboleta.

A marca conta com seus próprios produtos, à venda no e-commerce e utilizados nos cursos que serão ministrados na sede, situada na rua Oscar Freire, nº 2190, e são divididos em três formatos: clássico, volume e VIP/intensivo.

A abertura, em São Paulo, da segunda sede da Borboleta no mundo na próxima quinta-feira (13) começa às 20h e segue até 22h. Antes do evento de inauguração, Dave Jaynes, CEO da Borboleta, ministrará uma palestra sobre o motivo que o fez largar o universo do banco de investimentos para investir no mercado de beleza.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros