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Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosMarcas incentivam manicure em casa nos Estados Unidos

Marcas incentivam manicure em casa nos Estados Unidos

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A marca de salão de manicure Olive &June, com sede na Califórnia, conhecida por seus três salões em Beverly Hills, Santa Monica e Pasadena, quer incentivar a manicure doméstica. Em 14 de março, lançou sua primeira incursão em esmaltes, incluindo seis tons não-tóxicos e um top coat. Ela também lançou uma ferramenta emborrachada apelidada de “The Poppy”, que facilita a aplicação de esmaltes.

Graças aos lançamentos, a Gibson Tuttle espera que as vendas de produtos Olive &June cresçam 10 vezes em 2019. Os outros produtos da marca são uma linha de adesivos para unhas, lançada em abril de 2018 e vendida exclusivamente no OliveJune.com e em seus três salões.

A Olive &June está em sintonia com as tendências da categoria. O mercado global de produtos para unhas deve crescer mais de 7% nos próximos cinco anos, para quase US $ 6,5 bilhões, segundo a firma de pesquisa de mercado Euromonitor International. No entanto, é dominado por conglomerados como Coty e L’Oréal, que ocupam o primeiro lugar e o segundo, respectivamente. Nos EUA, a penetração da Coty vem da OPI e da Sally Hansen, enquanto a da L’Oréal é através da Essie e da Maybelline.

Em um estudo interno, a Olive &June fez com seu público-alvo (mulheres de 18 a 25 anos), apenas 16% disseram que fazem suas próprias unhas semanalmente ou quinzenalmente, e apenas 20% disseram que só podem pagar a ida ao salão de beleza mais de três vezes por ano.

“As manicures não devem apenas existir apenas nos salões, e nós achamos que ensinar mais pessoas a fazer as unhas dará aos nossos clientes mais opções, então eles não estão confiando apenas em uma manicure para dar conselhos”, disse Gibson Tuttle.

O Modiface, da L’Oréal, também tentou recentemente aprender sobre a educação do cliente através de seu Virtual Nail Salon , que foi lançado em novembro e praticamente aplica tons e texturas de esmalte em vídeos ao vivo de unhas. A empresa não associa o aplicativo a nenhuma marca específica de esmaltes.

A Gibson Tuttle está criando um novo braço de conteúdo no site da marca. Para coincidir com os novos lançamentos, a marca lançará em março uma “enciclopédia” das 30 questões de unhas mais requisitadas e respostas correspondentes, que serão avaliadas pela Gibson Tuttle e pelas manicures internas da marca. Além disso, o blog de vídeos didáticos existente no Olive &June será substituído por artigos semanais e vídeos de Gibson Tuttle e sua equipe respondendo a perguntas sempre-verdes. O foco não será em tendências ou celebridades, ela disse.

“Uma opção acessível que as mulheres podem se sentir bem é algo que não existe na categoria de unhas em casa hoje”, disse Gibson Tuttle. “Estamos no lado lotado do mercado com os salões, e apesar de fazermos felizmente milhares de mulheres em nossos salões a cada semana, achamos que há muito mais esperando que a gente vá até elas.”

Fonte: glossy

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