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Mercado brasileiro é o 1º a receber e-commerce da Coty

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O canal conta com produtos de 14 marcas da divisão de consumo da empresa e visa aproximar cada vez mais a companhia e suas marcas aos consumidores brasileiros, com entrega em todo o território nacional

Focada em conquistar a liderança do mercado de beleza mundial, a Coty, que já é uma das maiores empresas do setor no Brasil (3º player de beleza no varejo), acaba de lançar o seu primeiro e-commerce próprio – na verdade, a primeira loja virtual da Coty no mundo. Acessada via endereço www.lojacoty.com.br, a plataforma voltada ao consumidor final e também a pequenos empreendedores (como manicures), disponibiliza os itens regulares de seu portfólio, kits presenteáveis e combos com ofertas especiais, todos com entrega em todo o Brasil.

Pioneira no projeto, a Coty Brasil comercializa virtualmente quatorze das suas mais de 25 marcas presentes no país, como as consagradas: Risqué, Bozzano, Monange, Koleston, Adidas, Cenoura & Bronze e Paixão. Até o final de 2018, objetiva-se oferecer todos os produtos da divisão de consumo comercializados pela Coty no Brasil na e-Store da companhia. Além disso, o projeto de e-commerce da empresa no Brasil engloba, também, a venda dos produtos da Coty em gigantes como o Mercado Livre e os sites da B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), via marketplace.

Segundo Karen Sanchez, diretora de e-commerce da Coty Brasil, os consumidores de itens de beleza e cuidados pessoais agora têm essa prática opção para comprar produtos líderes do setor no mercado brasileiro, como os best sellers das conhecidas marcas da Coty comercializadas no Brasil.

“Na Coty, realmente acreditamos que o consumidor deve estar em primeiro lugar, de todas as formas possíveis – o que demonstramos com o envolvimento desse público no desenvolvimento e lançamento dos nossos produtos (por meio de participação em pesquisas e testes – cerca de 20 mil pessoas por ano contribuem com esses processos em nosso centro local de P&D). Naturalmente, percebemos a falta de um canal que colocasse a companhia ainda mais próxima das pessoas que consomem nossos produtos no dia a dia, especialmente em um país que exige tamanha capilaridade. E com nossa loja online, conseguimos proporcionar uma experiência de compra diferenciada, criando mais um ponto de conexão com nossos consumidores, unindo praticidade e segurança”, explica a executiva.

Um dos diferenciais é que lançamentos da empresa poderão ser encontrados em primeira mão na loja online. Além disso, o site conta com kits especiais, brindes e ofertas exclusivas.

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