Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & Negócios RadarMercado de dermocosméticos apresenta crescimento contínuo e consistente

Mercado de dermocosméticos apresenta crescimento contínuo e consistente

  • Written by:

Embora o mercado dos cuidados com a pele continue crescendo de maneira constante, o segmento de dermocosméticos teve um desempenho surpreendente em 2018 e espera-se que 2019 seja outro ano de crescimento sem precedentes. Dermocosméticos não são apenas aqueles para o tratamento facial, mas também protetor solar e produtos para mãos e corpo voltados para problemas de pele como eczema.

De acordo com o nosso relatório de inteligência competitiva “Cosmetics and Toiletries USA”, esse segmento inclui marcas como Eucerin, CeraVe, Cetaphil e Neutrogena, entre outras. Essas marcas combinadas apresentaram crescimento de 7,1% em 2018 e totalizam quase US$ 3 bilhões em vendas no varejo.

Uma das razões pelas quais essas marcas se tornam conhecidas pelo consumidor é através dos dermatologistas. Eles estão entre as fontes de informação mais confiáveis ​​quando se trata de ajudar os consumidores a escolherem produtos que atendam às suas preocupações com a pele. De acordo com nosso relatório Physician-Dispensed Skin Care: Perception and Satisfaction Survey”, esses profissionais geralmente desempenham um papel importante no aconselhamento e recomendação de produtos para os pacientes usarem em seus rostos ou corpos.

Nosso novo relatório de inteligência competitiva, “Dermatologist Detailing: U.S. Opportunity Assessment”, apontará a importância dessa atividade de propaganda médica e fornecerá exemplos das marcas que os médicos consideram excelentes nessa atividade. A distribuição de amostras desses produtos transforma o segmento dermocosmético, permitindo que os dermatologistas apresentem novas marcas aos seus pacientes. Com tantas opções disponíveis, fazer propaganda junto aos médicos é considerada uma ferramenta importante para as empresas que atuam nesse mercado tão competitivo. Nosso estudo recentemente publicado, “Professional Skin Care: U.S. Consumer Attitudes and Behaviors Survey”, revela que 70% dos consumidores prefere comprar produtos no próprio consultório médico, se lhes for oferecida uma amostra para uso a domicílio.

Marcas como CeraVe e Cetaphil enfatizam suas propriedades como a suavidade e a capacidade nutritiva – atraindo consumidores com pele sensível, desidratada e propensa a acne. A pele sensível é o segundo tipo de pele mais frequente que identificamos em nossa pesquisa e 75% dos respondentes com pele sensível se enquadram entre os mais jovens, com idades entre 20 e 40 anos.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Factor-Kline 26.11.19

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros