Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationNovos produtosNatura Tododia apresenta nova linha Avelã e Cassis em edição limitada

Natura Tododia apresenta nova linha Avelã e Cassis em edição limitada

  • Written by:
Com uma fragrância floral sensual e textura cremosa, novos produtos perfumam e hidratam profundamente a pele

Tododia, a marca nº1 em hidratantes corporais no Brasil, traz a nova linha Tododia Avelã e Cassis com produtos ultra cremosos que hidratam a pele profundamente, durante e após o banho, enquanto perfumam com uma deliciosa fragrância floral sensual que exala feminilidade e mistério. A fórmula de Tododia Avelã e Cassis possui uma combinação de ingredientes que, além de hidratar, atua em uma fortificação da barreira da pele, protegendo-a contra agressões externas. Além de minimizar a perda de água, hidratando e nutrindo mais, os produtos também aumentam a firmeza e elasticidade da pele. Com texturas ultra cremosas, os produtos são ideais para peles secas a extrassecas porque contêm óleos nutritivos e manteiga de karité, que hidratam e restauram profundamente a pele, evitando o ressecamento.

Vista sua pele. Viva seu Corpo

Além dos novos produtos, Tododia também traz o conceito ‘Vista sua pele. Viva seu Corpo’, que inaugura o novo momento da marca. Trata-se de um verdadeiro movimento que nasce com o propósito de ajudar as mulheres a se reconectarem com seus corpos e os redescobrirem através do toque. “Tododia é uma marca que carrega em sua essência o convite ao toque, graças a sensorialidade de seus produtos, com fragrâncias aconchegantes e texturas inovadoras”, diz Claudia Pinheiro, diretora de marketing de Cuidados Pessoais da Natura.

O movimento teve origem no estudo Corpo Vivo, encomendado pela Natura e liderado pela antropóloga Paula Pinto com mulheres de quatro países (Brasil, México, Argentina e Colômbia). A temática da liberdade e o prazer que as mulheres podem vivenciar com seus corpos é retratado, nesse primeiro momento, com a nudez. ‘Vista sua pele. Viva seu Corpo’ fala sobre se despir dos medos, dos preconceitos e também das roupas. A nudez é desmistificada e se torna um meio para conexão com o corpo. “Quando a mulher se relaciona de forma mais prazerosa com o seu corpo ela ganha consciência e finalmente se apropria dele”, completa Claudia Pinheiro.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros