Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosNatura volta a usar Corinthians para ação do Dia dos Pais

Natura volta a usar Corinthians para ação do Dia dos Pais

  • Written by:

Marca de cosméticos faz jogadores entrarem com a boca tampada antes de jogo contra o CSA

A Natura voltou a usar o Corinthians e seu estádio para fazer uma ação voltada para o Dia dos Pais, que será celebrado apenas em agosto.

No último domingo, os atletas do Corinthians taparam as bocas com as mãos antes de entrarem em jogo contra o CSA, pelo Brasileirão. O mesmo foi feito durante Cruzeiro x Botafogo.

“Natura Homem quer contribuir para repensar o modo como definimos a masculinidade. Por isso, escolhemos o estádio de futebol como ponto de partida dessa conversa, um ambiente muitas vezes caracterizado por ser machista. Os homens precisam estar à vontade para declarar sentimentos e expor angústias e emoções”, afirmou Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura, ao UOL Economia.

O gesto simbolizou a dificuldade dos pais em falar sobre sentimentos, com a ideia de debater o papel da masculinidade. Além disso, o nome do pai ou do filho do atleta foi inserido nas costas da camisa de cada jogador. Nas redes sociais, clubes e marca utilizaram a expressão #HomemParaDizerEuTeAmo.

Em 2015 a Natura já havia usado o clube para uma ação de Dia dos Pais. Na ocasião, a marca usou a Arena Corinthians para exibir vídeos de pais e filhos falando sobre a paixão que os unia além do futebol.

 

 

Fonte: Maquina do Esporte 16.07.2019

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros