Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationDestaque Empresas & NegóciosNestlé adquire ativos de dermatologia estética para a Nestlé Skin Health

Nestlé adquire ativos de dermatologia estética para a Nestlé Skin Health

  • Written by:
Em 11 de fevereiro de 2014 Nestlé anunciou que iria estender suas atividades para incluir o campo de tratamentos especializados pele médica através da criação de Nestlé Skin Health, focada em atender o aumento da saúde da pele do mundo com uma ampla gama de inovadores e produtos cientificamente comprovados. A fundação da empresa seria a Galderma, a joint venture 50/50 com a L’Oréal, que se tornaria totalmente detida pela Nestlé.

Hoje (29/01), a Nestlé está anunciando que reforçará a Nestlé Skin Health com a aquisição da empresa canadense ValeantPharmaceuticalsInternational dos direitos totais de comercializar vários produtos dermatológicos estéticos nos EUA e no Canadá por US $ 1,4 bilhão em dinheiro. Os dois mercados juntos representam mais da metade do mercado de estética médica em rápido crescimento em todo o mundo. A Galderma já comercializa os produtos incluídos nesta transação fora desses mercados.

A Nestlé está adquirindo todos os direitos para comercializar nos Estados Unidos e Canadá Restylane, Perlane e Emervel, produtos usados ​​para tratamentos estéticos faciais corretivos, e Dysport, um tratamento dermatológico estético. Ele também adquirirá os direitos totais do Sculptra, um tratamento exclusivo para usos estéticos e médicos nos EUA , no Canadá e em muitos mercados ao redor do mundo.

“Com este negócio, adquirimos ativos estratégicos fundamentais para ampliar as atividades da Nestlé no campo de tratamentos médicos especializados para a pele, oferecendo aos consumidores produtos científicos que melhoram a vida”, disse o presidente da Nestlé, Peter Brabeck-Letmathe.

“Esta medida reforçará a posição de liderança da Galderma no setor quando se tornar a Nestlé Skin Health, permitindo que ela complete seu alcance geográfico para seu forte portfólio de marcas e soluções médicas líderes globais”, disse o diretor-presidente da Nestlé, Paul Bulcke.

A transação está sujeita à aprovação regulamentar e às condições habituais de fechamento.

Fonte: Nestlé

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros