Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationInteligência de MercadoNielsen inaugura medição do mercado de varejo de CBD nos EUA

Nielsen inaugura medição do mercado de varejo de CBD nos EUA

  • Written by:

A Nielsen e a Charlotte’s Web Holdings, marca líder mundial em canabidiol (CBD), anunciaram conjuntamente uma parceria para medir o mercado de varejo dos EUA.

A Charlotte’s Web é pioneira no setor e líder de mercado em produtos de extrato de cânhamo CBD.

Alavancando seu profundo conhecimento de produtos e visão de categoria, esse novo relacionamento fornecerá visibilidade sem precedentes das tendências líderes de mercado, destacando segmentos, marcas e produtos que estão em ressonância com os consumidores no mercado de CBD. Essa aliança também fornecerá insights sobre atitudes do consumidor, preferências do produto, ocasiões de uso e intenções futuras vinculadas aos pontos de interação do consumidor.

A Nielsen desenvolve constantemente um conjunto completo de recursos de medição de cannabis, incluindo alianças estratégicas como a Headset, o principal provedor de serviços de dados e análises que mede e analisa o canal legal de dispensação de cannabis.

“Estamos empolgados por entrar em uma aliança de longo prazo com a Charlotte’s Web, uma pioneira clara no setor de CBD”, disse Susan Dunn, presidente de vendas da Nielsen nos EUA. “Nossa missão é trabalhar com a equipe destacada da Charlotte’s Web para apoiar e acelerar seu crescimento aplicando nossa variedade de dados, ideias, ferramentas e ativos analíticos”.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros