A Nielsen e a Charlotte’s Web Holdings, marca líder mundial em canabidiol (CBD), anunciaram conjuntamente uma parceria para medir o mercado de varejo dos EUA.
A Charlotte’s Web é pioneira no setor e líder de mercado em produtos de extrato de cânhamo CBD.
Alavancando seu profundo conhecimento de produtos e visão de categoria, esse novo relacionamento fornecerá visibilidade sem precedentes das tendências líderes de mercado, destacando segmentos, marcas e produtos que estão em ressonância com os consumidores no mercado de CBD. Essa aliança também fornecerá insights sobre atitudes do consumidor, preferências do produto, ocasiões de uso e intenções futuras vinculadas aos pontos de interação do consumidor.
A Nielsen desenvolve constantemente um conjunto completo de recursos de medição de cannabis, incluindo alianças estratégicas como a Headset, o principal provedor de serviços de dados e análises que mede e analisa o canal legal de dispensação de cannabis.
“Estamos empolgados por entrar em uma aliança de longo prazo com a Charlotte’s Web, uma pioneira clara no setor de CBD”, disse Susan Dunn, presidente de vendas da Nielsen nos EUA. “Nossa missão é trabalhar com a equipe destacada da Charlotte’s Web para apoiar e acelerar seu crescimento aplicando nossa variedade de dados, ideias, ferramentas e ativos analíticos”.