Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationFashionNova coleção da Too Faced prova que os unicórnios continuam em alta

Nova coleção da Too Faced prova que os unicórnios continuam em alta

  • Written by:
Se pensou que a tendência “Unicorn Beauty” estava desaparecendo, então pense novamente, pois a Too Faced está prestes a lançar o seu “Unicorn Survival Kit”.

O kit, que faz parte da linha Holiday 2017 da marca de cosméticos, que aparece com frequência no feed do Instagram do co-fundador da marca Too Faced desde o início do verão. De acordo com o site PopSugar, muitos dos produtos da coleção Holiday 2017 serão lançados em setembro, embora a data de lançamento exata do “kit de sobrevivência” ainda não tenha sido anunciada.

O kit aproveita a tendência da maquilhagem glitter e holográfica em tons pastéis, e traz o batom Unicorn Tears La Crème, o batom Unicorn Tears Melted Latex, e ainda um iluminador holográfico de alta resolução e um necessaire de maquilhagem cintilante de edição limitada. A linha foi inspirada no batom original Unicorn Tears La Crème, que é de uma das favoritas entre os fãs da marca.

Oh yeah, this is happening! The Unicorns are on their way. Get ready for the magic #toofaced #unicorntears #meltedlatex

Uma publicação compartilhada por Jerrod Blandino (@jerrodblandino) em

A “Unicorn Beauty” foi uma febre no início deste ano, com uma série de cosméticos holográficos para olhos, lábios, cabelos e unhas a aparecer no mercado. A Too Faced poderia ter liderado o mercado com o batom favorito dos seus fãs, mas não demorou muito para marcas como Tarte, Nails Inc. e Lime Cream entrarem na onda com os seus próprios produtos iridescentes com temas míticos. A febre espalhou-se até mesmo no universo da gastronomia e das bebidas, com o surgimento de alimentos com as cores do arco-íris, e o movimento até levou a Starbucks a lançar o seu polémico “Unicorn Frappuccino”, de edição limitada.

Ame ou odeie, parece que os unicórnios estão aqui para ficar, pelo menos até à temporada das festas de fim de ano.

Fonte: AFP-Relaxnews

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros