Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosNova fábrica da Mary Kay será inaugurada até o final de 2018 nos EUA

Nova fábrica da Mary Kay será inaugurada até o final de 2018 nos EUA

  • Written by:
Está prevista para o final deste ano a inauguração em Dallas, nos Estados Unidos, da nova instalação global para fabricação e P&D de produtos da Mary Kay, onde foram investidos mais de US$ 100 milhões desde 2016, com o objetivo de  apoiar as necessidades futuras de produção de produtos de cuidados com a pele, maquiagens e fragrâncias.

A marca, que foi fundada em 13 de setembro de 1963 e que hoje é uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, presente em cerca de 40 países, celebra neste mês seu aniversário de 55 anos. Reconhecida como uma das maiores empreendedoras da América, Mary Kay Ash marcou o mundo dos negócios quando fundou a “Beauty by Mary Kay”, investindo US$ 5 mil que tinha de suas economias – para sustentar sua família e proporcionar uma carreira para então nove Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay.

Hoje, a Mary Kay é uma potência no mundo dos cosméticos com mais de 700 produtos em seu portfolio global – são cerca de 300 itens no portfólio da Mary Kay Brasil – e um legado que tem ajudado milhões de pessoas a realizar seus sonhos de empreendedorismo.

“Com uma história de 55 anos e operações em cerca de 40 mercados em todo o mundo, Mary Kay é uma companhia de referência, uma marca de beleza confiável e proporciona  uma história de êxito profissional para milhões de mulheres. Nós estamos orgulhosos em celebrar   este aniversário junto com nossa força de vendas independente e nossa comunidade global”, diz David Holl, presidente e Chief Executive Officer da Mary Kay.

Em comemoração ao aniversário de 55 anos da Mary Kay e um dos seus grandes ícones, a cor rosa, a empresa fez uma parceria com o The Museum at the Fashion Institute of Technology (MFIT) em Nova York para abertura da exposição, ‘Pink: History of a Punk, Pretty, Powerful Color’. A mostra abriu ao público neste mês de setembro e permanecerá aberta para visitações até 5 de janeiro de 2019.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros