Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationNovos produtosNovo gloss natural e vegano da Labot

Novo gloss natural e vegano da Labot

  • Written by:
Você provavelmente já ouvir falar sobre o poder antioxidante das frutas vermelhas. Ricas em compostos fitoquímicos, elas são capazes de frear as agressões à barreira cutânea, desacelerando o envelhecimento da pele. Por isso, as berries, como também são conhecidas, foram escolhidas como base do novo LipX Vegogelly, da Labot Green Cosmetics, para o cuidado dos lábios, região do corpo bastante delicada e altamente exposta a danos.

A geleia de berries, é composta por óleo de rícino e cera de berries, extraída da casca seca das frutas, cultivadas e colhidas no Leste Asiático, são combinadas a dois outros ativos ultra reparadores: a manteiga de karité e a manteiga de Monoï do Tahiti. Enquanto o primeiro promove hidratação poderosa, afastando o ressecamento e devolvendo o aspecto saudável aos lábios, o segundo, misturado ao óleo de coco, tem efeito reparador, calmante e firmador.

Além do filme protetor que retém a hidratação, a cera de berries é também a responsável por dar o acabamento glow ao produto, que entrega um efeito gloss e o óleo essencial de menta, refrescante, aos lábios sem deixar o toque pegajoso. Tudo isso em uma fórmula 99,5 % natural, livre de petrolatos e silicones e certificada como vegana pela SVB.

Multifuncional, LipX Vegogelly pode ser inserido na rotina de cuidados de diversas formas:

  • como balm para uma hidratação reparadora;
  • depois do LipX Extra Volume, tratamento de volume;
  • por cima de qualquer batom ou do LipX Solaire para um efeito glow;
  • no make, pode ser usado para aplicação de glitter e para dar acabamento molhado às produções.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros