Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationFragrânciasNovo perfume da Gucci ganha campanha focada no Instagram

Novo perfume da Gucci ganha campanha focada no Instagram

  • Written by:
Marca convidou 15 artistas para criarem ilustrações interpretando a novidade.

Poucos produtos de beleza são tão pessoais quanto um perfume. E as marcas têm ficado cada vez mais ligadas na personalização das fragrâncias, criando líquidos que se adaptam à pele de cada pessoa. Mas a Gucci decidiu percorrer um caminho diferente: ao invés de criar uma nova nota statement, desenvolveu o Gucci Bloom Acqua Di Fiori, com mais leveza e frescor do que sua criação anterior, o In Bloom.

A novidade tem notas de jasmim e tuberosa e é feita para evocar o despertar da juventude, as amizades femininas e até mesmo a sensação de descoberta que temos quando somos jovens.

E não é só o conceito que tem tudo a ver com o caminho artístico que a marca vem traçando — lembra de sua parceria com Petra Collins? Para celebrar a novidade, a marca desenvolveu sua primeira campanha de marketing feita especialmente para o Instagram.

A marca pediu para 15 artistas mulheres criarem entre ilustrações e poesias interpretando o perfume e as memórias que ele poderia evocar. Langley Fox Hemingway, Frances Cannon, Emma Allegretti, Joy Miessi, Joana Avillez, e Fee Greening são algumas das participantes, e os outros nomes serão revelados posteriormente.

Elas tem estilos artísticos completamente diferentes, fazendo a campanha única. Alguns desenhos são verdadeiros processos de storytelling, e fogem da ideia de  ilustrações customizadas por marcas. Para conferir todas as imagens, é só fazer uma busca com as hashtags #AcquadiFiori e #InBloom.

Fonte: Elle

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros