Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.FragrânciasNovo perfume da Gucci ganha campanha focada no Instagram

Novo perfume da Gucci ganha campanha focada no Instagram

  • Written by:
Marca convidou 15 artistas para criarem ilustrações interpretando a novidade.

Poucos produtos de beleza são tão pessoais quanto um perfume. E as marcas têm ficado cada vez mais ligadas na personalização das fragrâncias, criando líquidos que se adaptam à pele de cada pessoa. Mas a Gucci decidiu percorrer um caminho diferente: ao invés de criar uma nova nota statement, desenvolveu o Gucci Bloom Acqua Di Fiori, com mais leveza e frescor do que sua criação anterior, o In Bloom.

A novidade tem notas de jasmim e tuberosa e é feita para evocar o despertar da juventude, as amizades femininas e até mesmo a sensação de descoberta que temos quando somos jovens.

E não é só o conceito que tem tudo a ver com o caminho artístico que a marca vem traçando — lembra de sua parceria com Petra Collins? Para celebrar a novidade, a marca desenvolveu sua primeira campanha de marketing feita especialmente para o Instagram.

A marca pediu para 15 artistas mulheres criarem entre ilustrações e poesias interpretando o perfume e as memórias que ele poderia evocar. Langley Fox Hemingway, Frances Cannon, Emma Allegretti, Joy Miessi, Joana Avillez, e Fee Greening são algumas das participantes, e os outros nomes serão revelados posteriormente.

Elas tem estilos artísticos completamente diferentes, fazendo a campanha única. Alguns desenhos são verdadeiros processos de storytelling, e fogem da ideia de  ilustrações customizadas por marcas. Para conferir todas as imagens, é só fazer uma busca com as hashtags #AcquadiFiori e #InBloom.

Fonte: Elle

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company