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Cosmetic InnovationDestaque InternacionalO cuidado da pele de uso oral ganha força, revela relatório

O cuidado da pele de uso oral ganha força, revela relatório

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Os Nutricosméticos estão agora preparados para aumentar o ritmo, já que os Millennials estão adotando, com entusiasmo, este segmento de cuidados com a pele, afirma a nova pesquisa de consumo da Lycored, empresa de pesquisa e desenvolvimento de produtos de bem-estar.

Pó e pílulas

A ingestão de produtos para cuidados com a pele muitas vezes contêm ingredientes de tendência, como colágeno marinho, probióticos, prebióticos e maqui berry.

Estes são formulados em uma ampla gama de pós e na forma de comprimidos, a fim de oferecer aos amantes da beleza um produto conveniente e de alto desempenho, que suporte considerações de saúde e bem-estar.

Rotina “normal” de beleza

Depois de questionar 480 consumidores no Reino Unido e na França, a Lycored revelou que dois terços dos entrevistados enxergam suplementos de cuidados da pele como elementos normais dos regimes de beleza.

66% dos entrevistados concordaram que “a idéia de tomar um suplemento para a saúde ou a beleza da pele é normal” e 14% dos entrevistados revelaram que a idéia de tomar esses suplementos não era “normal”.

Millenials são consumidores essenciais

Para as marcas que procuram atrair grupos etários específicos, os millenials estão se mostrando um grupo demográfico primordial, com a pesquisa revelando maior probabilidade de um maior número de millenials terem usado um item oral de cuidados com a pele do que grupos mais velhos.

Os consumidores do milênio – definidos como aqueles com idade entre 18 a 35 anos – estão interessados ​​em produtos orais que beneficiam a saúde da pele, com 43% dos entrevistados usando itens orais. Sobre aqueles com idade entre 36 a 49 anos, 39% usaram produtos orais. Além disso, 23% dos usuários têm entre 50 e 69 anos, e 14% têm 70 anos ou mais.

Marketing em massa

Ainda há barreiras, no entanto, afetando as campanhas promocionais de marcas para incentivar os consumidores a usar suplementos de cuidados da pele. A pesquisa descobriu que, para os 46% dos entrevistados que se recusaram a usar nutricosméticos, a principal razão para não fazê-lo foi que para eles “parece ter mais sentido aplicar um produto na pele”.

Em segundo lugar, 32% dos entrevistados declararam que não tinham consciência de que “poderiam alcançar os mesmos benefícios na pele ao tomar uma pílula ou cápsula” – apresentando uma valiosa oportunidade para os comerciantes e as marcas que buscam desenvolver o perfil de itens Praia de cuidados com a pele.

A campanha #rethinkbeautiful, criada pela Lycored, visa tornar a categoria oral de cuidados com a pele convencional, respondendo a percepções e desafios comuns relacionados à nutricosmética.

“Os consumidores de alimentos, especialmente os com idade inferior a 35 anos, estão cada vez mais reconhecendo os benefícios da suplementação para uma pele saudável e resistente”, observou Zev Ziegler, líder de Global Brand e Marketing Health na Lycored.

“Há uma mudança generacional muito clara a favor de cuidados orais com a pele e com o trabalho adicional para informar os consumidores, podemos conseguir ainda mais”, acrescentou Ziegler.

Fonte: Cosmetics-Design

Traduzido por FLD Traduções

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