Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmbalagem & Design Internacional Mintel RadarO grande apelo das embalagens em tamanhos mini

O grande apelo das embalagens em tamanhos mini

  • Written by:
Os produtos mini de beleza e cuidados pessoais estão se tornando cada vez mais populares entre os Millennials. Impulsionados pela possibilidade de experimentar novos produtos a um custo mais baixo, assim como pela conveniência de viagens para pessoas que vivem em trânsito, eles se encaixam também para os consumidores que buscam novas soluções, testando produtos.

A inspiração vem da própria tendência mini da arquitetura. Cidades lotadas e a falta de espaço estão levando os arquitetos a criar pequenos espaços funcionais e confortáveis. Muitos exemplos de mini-casas são exibidos no Pinterest como moradias modernas e ecologicamente corretas, que demonstram como pequenas habitações podem ser atraentes.

O objetivo final da categoria mini é oferecer aos clientes exatamente o que eles querem, mas em um formato menor, personalizado de acordo com suas necessidades pessoais. Estabelecer uma boa experiência do usuário semelhante à dos produtos de tamanho completo criará grandes ideias para o apelo dos minis no futuro.

Então, o que está por vir nas embalagens em tamanho divertido?

Diferenciar minis de amostras de luxo

Clique na imagem para ampliar

Distinguir os produtos de tamanho reduzido das amostras gratuitas oferecidas pelas marcas de luxo é essencial. Proporcionar algo único, tal como uma variedade de opções ou algo exclusivo, é importante, pois os produtos mini podem, muitas vezes, ter um tamanho semelhante às amostras (2-10 ml). A Gallivant oferece dois conjuntos de amostras de perfume com um conceito de “exploração urbana”.

Ingredientes Deslizantes

O “Ice Sliding Mini 7 Well Kit” da HCT é uma solução de embalagem inteligente para uma paleta de maquiagem em tamanho viagem. Ele mostra quatro cores em uma bandeja que desliza para os lados para revelar mais três cores por baixo.

Embalagem atraente

Embalado em uma ampola de vidro de 4ml com uma planta dentro, o Studio Riebenbauer tem um visual contemporâneo e foi projetado para causar impacto. A caixa é elegante e minimalista e a embalagem é colocada em um berço de espuma, acompanhada de uma amostra de planta.

Minis divertidos

É possível mostrar um lado divertido para os tamanhos mini, criando uma experiência única com um design elegante. A WWP oferece um kit de bolso que consiste em quatro batons ou delineadores compactos de longa duração, que se abrem como uma caneta de rollerball.

Combinadores inteligentes de produtos

O AptarGroup apresenta o Twinset, um sistema de embalagem airless que permite aos consumidores combinar produtos em uma únicaembalagem. O sistema propõe múltiplas combinações e é fácil de transportar.

Auto amostragem para minis

As interações melhoram a experiência do usuário. A beleza e a tecnologia formam uma boa dupla, e as amostras digitais tornaram-se cada vez mais populares para os produtos de beleza e personal care. A Adhespack lançou um sistema automatizado que libera uma amostra de produto com o pressionar de um botão. Pode ser personalizada com muitas opções de cores e formas e oferece uma abordagem personalizada e interativa para a promoção de produtos.

Inove nos aplicadores para as miniaturas

Há oportunidades para os fornecedores de embalagens fornecerem sistemas exclusivos de pinceis / aplicadores para produtos de tamanho reduzido que são tão bem projetados quanto seus contratipos de tamanho normal. A Cosmogen criou uma infinidade de aplicadores inovadores para produtos de pequeno porte.

Amostras criativas multiuso

Os miniprodutos são inspirados nos fabricantes de amostras. Atualmente, esta área está evoluindo para formatos mais elaborados, como amostras multiuso e produtos de tamanho tradicional oferecidos em uma versão mini. A empresa de papel Gruppo Cordenonslançou caixa plana com uma janela transparente e um rótulo “Abrir e Fechar” que permite que o produto seja recarregado e usado várias vezes.

A nossa opinião

Os fornecedores de embalagens continuarão a desenvolver novas soluções para produtos de pequeno porte, impulsionados pelo aumento da demanda por eles. À medida que a categoria “mini” continua a crescer, há muitas oportunidades em embalagens no mercado para melhorar os aplicadores, bem como maneiras de diferenciar-se com novos designs que proporcionam mais conveniência e facilidade de uso.

Fonte: Mintel

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros