Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationCiência e Tecnologia InternacionalOs ingredientes que impulsionam o mercado da beleza antipoluição

Os ingredientes que impulsionam o mercado da beleza antipoluição

  • Written by:

O aumento nos níveis de poluição, aliado à crescente preocupação dos consumidores com a saúde em geral, está ajudando a impulsionar o mercado da beleza antipoluição em uma tendência para um segmento que, em si, deve crescer a uma CAGR (taxa média de crescimento anual composta) de pelo menos 5%, entre 2019-2029.

O interesse por produtos naturais e ecológicos e o crescimento das populações urbanas também inspiraram este crescimento, de acordo com o Relatório do Future Market Insights sobre o mercado global de ingredientes antipoluição.

Extratos vegetais e carvão ativado estão em ascensão como agentes antipoluição; As vitaminas E e A, além de ingredientes à base de polímeros, também estão crescendo.

Outras informações importantes incluem:

  • Embora o mercado da beleza antipoluição tenha se iniciado na Ásia, ele ganhou força na Europa e na América do Norte.

  • No entanto, a crescente conscientização sobre produtos de cuidados com a pele e o aumento acelerado nos níveis de poluição ajudam os mercados regionais asiáticos a permanecerem proeminentes na escala global.

  • As principais aplicações dos produtos de beleza antipoluição incluem as máscaras de argila para limpeza; tônicos balanceadores; produtos de limpeza profunda que não comprometam os níveis de pH da pele e produtos de limpeza à base de óleo natural.

  • Quase metade da demanda total de ingredientes antipoluição é para aplicações de cuidados com a pele.

  • No entanto, o escopo da beleza antipoluição cresceu e também inclui proteção solar, produtos para limpeza de pele, maquiagens e cuidados com os cabelos.

  • O maior crescimento no consumo de ingredientes antipoluição é esperado dos usuários entre 20 e 40 anos de idade – principalmente da geração dos millenials.

  • O mercado de ingredientes antipoluição do Sul da Ásia contribuiu com 21,3% no mercado global em 2018.

Fonte: gcimagazine.com 25.06.2019

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros