Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationNovos produtosPaixão lança nova linha sensorial de hidratantes corporais

Paixão lança nova linha sensorial de hidratantes corporais

  • Written by:

Com ingredientes exóticos e surpreendentes, a marca explora a independência, atitude e beleza da mulher

Neste mês, Paixão, marca do portfólio da Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo, e a única com apelo sensorial no varejo, apresenta sua nova linha de hidratantes corporais, com três novos produtos. Capazes de proporcionar diferentes sensações por meio de suas fragrâncias e toques aveludados, as novidades são a aposta deste ano para a marca, que se destaca em atributos ligados à sedução, feminilidade e é vice-líder no mercado de hidratantes, segundo dados da Nielsen.

Valorizando suas consumidoras, a nova linha de produtos Paixão combina ingredientes exóticos e surpreendentes: a feminina Flor de Lotus com a delicada Blueberry, a fragrância envolvente da Baunilha com o toque aveludado da Cereja e, por último, a sensualidade da Framboesa Negra com a delicadeza da Flor de Hibisco, para trazer à pele uma profunda hidratação, além de fragrância marcante e sensual.

“A nova textura ultracremosa proporciona mais aderência à pele com rápida absorção e uma hidratação prolongada, aumentando a sensação de toque aveludado e suave. A junção da fragrância à fórmula mais consistente resulta em uma experiência sensorial capaz de aflorar os sentidos de nossas consumidoras”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de varejo da Coty.

Os hidratantes chegam em embalagens práticas e sofisticadas, em formato de bisnaga, que além de lindas, são fáceis de manusear – solução ideal para quem tem uma vida agitada e precisa estar sempre pronta para eventuais compromissos, pessoais e profissionais.

Os três novos hidratantes podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país

Baunilha com Cereja: Apresenta uma fragrância quente e marcante, que é a aposta perfeita para mulheres que desejam estimular a criatividade. Nativa do México e cultivada em Madagascar, a baunilha pertence à família das orquídeas e sua fragrância é misteriosa e afrodisíaca. Por outro lado, a cereja ajuda a manter a pele sempre hidratada.

Flor de Lótus com Blueberry: Os ingredientes se encontram para libertar sofisticados perfumes e inspirar mulheres a se reinventarem a cada dia. A Flor de Lótus representa a elegância, a beleza e a graça, enquanto a Blueberry é conhecida como a fruta da longevidade, para quem deseja manter sua fragrância no ar por muito tempo de maneira sutil e inesquecível.

Framboesa Negra com Hibisco: A mistura dos ingredientes traz o equilíbrio entre a sensualidade e a delicadeza realçando a autoconfiança. Forte e delicada ao mesmo tempo. Essa combinação é marcante e exala virtude. A Framboesa negra resiste a temperaturas muito baixas e possui uma fragrância marcante e sensual. Já a Flor de Hibisco vem das zonas tropicais, sendo seus ativos capazes de aumentar a hidratação e reforçar a proteção natural da pele.

A estrela da campanha é atriz a Paolla Oliveira, que já está com a marca há quatro anos e que reforça sensualidade, poder feminino, naturalidade e simpatia.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros