Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin
Cosmetic InnovationInteligência de MercadoPesquisa mostra que Millennials gastam mais no supermercado que as gerações mais velhas

Pesquisa mostra que Millennials gastam mais no supermercado que as gerações mais velhas

  • Written by:
Um relatório divulgado pela Bankrate.com, que avaliou o hábito de compra dos millennials americanos, constatou que esta geração gasta mais com mantimentos do que com viagens.

Em média, pessoas com idade entre 18 e 36 anos (os chamados Millennials), gastam 2.300 doláres a mais por ano em compras no supermercado, gasolina, restaurantes e celulares do que aqueles que têm 37 anos ou mais (Geração X).

Por outro lado, os Millennials gastam 1.130 dólares a menos em viagens e televisão do que as outras gerações.

Embora os Millennials tenham muito menos poder de despesa do que outros grupos etários, esse dado faz sentido considerando as escolhas de estilo de vida da maior geração dos Estados Unidos. Especialmente quando são analisados os hábitos dos Millenials mais velhos, que já estão estabelecendo famílias, por exemplo. Estes gastam mais com mantimentos e transporte do que os mais jovens, que ainda vivem com os pais e possuem menos obrigações financeiras, portanto, podem gastar mais.

Para David Weliver, editor-fundador do Money Under 30, um site de finanças pessoais para jovens adultos, os millennials possuem um estilo de vida mais ativo, passam menos tempo em casa e estão sempre em movimento. Isso justificaria os gastos co  gasolina e restaurantes, por exemplo. Outro dado revelado no estudo da Bankrate.com é que os Millennials comem fora de casa, em média, cinco vezes por semana.

ELES AMAM SEUS SMARTPHONES

Os gastos com contas de telefone são justificadas pelo amor que esta geração possui pelo seu smartphone. Segundo um estudo da Nielsen, de 2016, quase 98% dos Millennials possuem smartphones. E, de acordo com essa pesquisa, o número de proprietários de smatphones cai dramaticamente conforme avança a faixa etária dos consumidores.

Os Millennials também gastam menos com TV. Muitos abandonaram suas assinaturas de canais pagos em troca de serviços como Netflix.

Outro ponto interessante revelado na pesquisa da Bankrate.com foi que, enquanto as gerações mais velhas gastam mais em viagens, os Millennials costumam transformar o sonho de fazer uma grande viagem em um verdadeiro objetivo financeiro e juntam suas economias para realizá-la.

Fonte: Mercado&Consumo

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos canais

Parceiros