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Philipp Plein se lança na perfumaria

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Philipp Plein entra para o universo da perfumaria. O designer alemão está lançando a sua primeira fragrância, The $kull, em parceria com a Brands Beyond Beauty, uma empresa especializada em cosméticos e perfumes fundada em Genebra há três anos por Patrizio Sella, que detém também a licença da Chopard.

A primeira criação olfativa de Philipp Plein foi revelada na terça-feira (3) em Nova York. The $kull conta com um vidro em forma de crânio, emblema da marca de luxo. A fragrância foi criada por Philipp Plein e o perfumista Alberto Morillas com o objetivo de criar “uma tatuagem olfativa sensual e luxuosa” através de “notas de especiarias, amadeiradas, coriáceas e animalescas”, aprimoradas por “um toque de pimenta preta, cardamomo e notas aquáticas efervescentes”. A isso foram acrescentadas “a riqueza de madeiras escuras e couro, o aroma da baunilha Bourbon e um toque de âmbar”.

Esta eau de parfum será comercializada nos próximos dias com preço sugerido de 350 euros e em edição limitada “The $kull Art Edition” em algumas lojas da Philipp Plein e no comércio eletrônico da marca na Europa e nos Estados Unidos. A partir de janeiro, ela será distribuída mundialmente em lojas selecionadas. O primeiro perfume masculino de Philippe Plein também deve ser lançado no final de janeiro.

“Minha primeira criação olfativa difere totalmente de qualquer outra criação existente no mundo dos perfumes. A partir de agora, esse setor nunca mais será o mesmo”, afirmou Philipp Plein em comunicado, no qual ele explicou que esperou “o momento e os parceiros certos” para entrar neste segmento.

O grupo de moda, que conta com uma rede de 250 lojas ao redor do mundo, registrou em seu último ano fiscal um faturamento de mais de 250 milhões de euros com suas suas três linhas de roupas e acessórios: Philipp Plein, Plein Sport e Billionaire.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fashion Network 04.12.19

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