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Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosPor que a Ayurveda poderia ser a próxima K-beauty

Por que a Ayurveda poderia ser a próxima K-beauty

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Quando Shrankhla Holecek fundou sua linha de beleza Uma Oils, baseada em Ayurveda, em 2016, embora inspirada pelo antigo ritual de bem-estar, ela se dedicou mais à venda de produtos de beleza tradicionais, como óleos faciais e produtos de limpeza, para atrair clientes americanos.

“Quando lançamos, três anos atrás, fiz uma tentativa deliberada de evitar termos puros ayurvédicos como os três doshas – Vata, Pitta e Kapha – por causa do que eu achava que a indústria e o cliente estavam preparados. Nos últimos seis meses, repensei ”, disse Holecek.

Ayurveda é um sistema de saúde holístico indiano com mais de 5.000 anos de idade. À medida que o mercado de beleza se aproximava mais do bem-estar, o uso de abordagens e marcas ayurvédicas também aumentou. A marca de aromaterapia Guru Nanda vende seus óleos essenciais nas lojas Walmart, e a empresa de cuidados com a pele Sahajan vende seus cremes para os olhos nos locais de Credo e também da Amazônia. A marca também fez parte do programa inaugural da incubadora Accelerate da Sephora.

 

 

 

 

Fonte: Glossy 01.11.19

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