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Cosmetic InnovationFactor-Kline RadarProdutos de maquiagem estão brilhando no mundo online

Produtos de maquiagem estão brilhando no mundo online

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A temporada norte-americana de festivais de música, que começa no final da primavera e prossegue no verão, chama muita atenção no setor de beleza para inspirar algumas das tendências mais discutidas do ano.

Muitos players do setor estão aproveitando a ocasião para lançar produtos específicos para tais festivais. Glitter e cores fortes estão entre as tendências de maquiagem que foram observadas no percurso até a temporada de festivais de 2018. Em 2018, nosso serviço de monitoramento digital, Amalgam, demonstra que alguns desses novos produtos também estão entre os produtos mais vendidos online.

A Too Faced lançou a Life is a Festival Eye Shadow Palette e Festival Refresh Spray em fevereiro de 2018. A paleta mistura mattes fortes com tons de sombras holográficas e com glitter, ao passo que o spray fixador incorpora um elemento iluminador que dá aos consumidores uma “vibe encantadora e etérea de festival”. Ambos os produtos foram criados para oferecer aos consumidores produtos de maquiagem para obter um visual “festival chic” e ambos estão vendendo bem com o público de festivais, que compra maquiagem online. A Life is a Festival Eye Shadow Palette entrou na classificação como a paleta de sombras no 387º lugar em fevereiro e subiu 134 posições, se tornando a 253ª mais vendida em abril. Enquanto isso, o Festival Refresh Spray da marca se tornou o 296o primer facial mais vendido e subiu 19 posições se tornando o 277º primer facial mais vendido em abril.

Temos também o lançamento da coleção de 8 itens Weekend Festival, da BH Cosmetics, em abril de 2018. A Weekend Festival 20 Color Shadow Palette da marca se tornou imediatamente a 360ª paleta de sombras mais vendida em abril. O que é ainda mais impressionante é que a paleta só pode ser adquirida no ulta.com e no site da própria BH Cosmetics. A marca pretende cativar o “espírito glam” da temporada de festivais por meio de uma mistura de cores fortes e com glitter misturável que pode criar uma série de looks diferentes.

Além desses lançamentos, está claro que produtos novos que trazem uma fachada com glitter são populares nesta estação, independentemente de serem produtos criados especialmente para os festivais. Por exemplo, o esmalte de unhas holográfico de butique da ILNP está entre os 10 esmaltes mais vendidos em janeiro-abril de 2018. Saiba mais sobre nosso serviço Amalgam e quais tendências você pode aproveitar para permanecer à frente da concorrência no espaço online.

Fonte: Kline & Co.

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