Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationCiência e Tecnologia Novos produtos Proteção SolarProtetor solar sem água começa a ser vendido nos EUA

Protetor solar sem água começa a ser vendido nos EUA

  • Written by:
A marca de cuidados com o sol Skinnies, desenvolvida na Nova Zelândia, está entrando no mercado dos EUA por meio de um acordo com a  Indiegogo.

A fórmula de Skinnies não contém água, tornando-se o primeiro protetor solar rrganogel livre de água nos EUA. A tecnologia torna o protetor solar incolor, inodoro e não deixa um resíduo branco e oleoso na pele, segundo a empresa.

Curso Cosméticos Capilares

“A equipe da Indiegogo nos ajudou a desenvolver uma campanha para pré-vender os Skinnies Sungel SPF30 e os Skinnies Conquer Sungel SPF40 + para os consumidores dos EUA”, observou o CEO Dustin Holt. “Nossa tecnologia revolucionária tornará os Skinnies únicos no mercado americano”.

“Dizemos que uma ‘gota de tamanho de ervilha’ protegerá completamente o rosto, orelhas e pescoço”, disse a co-fundadora e cientista Martha Van Arts. “Isso torna o Skinnies uma alternativa muito importante para os filtros solares americanos convencionais e dá aos consumidores, preocupados com o meio ambiente, uma alternativa sólida. O sol é extremamente forte na Nova Zelândia e as taxas de câncer de pele são alarmantes. As taxas de câncer de pele estão chegando aos mais altos níveis nos EUA também. Isso ajudou a tomar  a nossa decisão de trazer Skinnies para os Estados Unidos “.

Fonte: Happi

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros