Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationNovos produtosRihanna lança marca de maquiagem com 40 tons de base

Rihanna lança marca de maquiagem com 40 tons de base

  • Written by:
A ideia da cantora é focar na diversidade de  tons de pele

Além de cantora, atriz e designer de roupas, agora Rihanna  é dona da empresa de beleza Fenty Beauty. A marca foi lançada na quinta (7), em Nova York, durante a semana de moda da cidade. Desde então, só se fala sobre isso nas redes sociais.

A ideia da Rihanna é focar na diversidade, ou seja, ela investiu em produtos para mulheres de todos os tons de pele. São mais de quarenta tons de base, bem diferente de linhas de maquiagem de outras famosas como Kim Kardashian, que causou polêmica ao lançar produtos que não funcionam em mulheres negras mais escuras.

A coleção inicial pensou em uma rotina de make em três passos. O primeiro é a preparação de pele, com uma base matte e primers. Depois vem o brilho, com seis tipos de iluminador em pó, com toque seco e molhado. Se você é fã de produtos cremosos vai amar os sticks, que podem ser usados como iluminador, blush, sombra e batom. São dez cores diferentes. Por último, para selar todo e reboco a bad gal investiu em um pó translúcido com esponja e folhas matificantes (para as mais oleosas).

Como a RiRi não brinca em serviço, ela divulgou a sua coleção com modelos de diferentes tons de pele, entre elas, a brasileiríssima Camila Costa. A Sephora ainda não sabe quando trará a marca ao Brasil.

Fonte: Veja Rio

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros