Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationRadarSelf-care da pele: 5 produtos que vão motivar os consumidores a se cuidar

Self-care da pele: 5 produtos que vão motivar os consumidores a se cuidar

  • Written by:

Foi realizada uma curadoria de skin care, focada em rituais de auto-cuidado. Eles são verdadeiros mimos de beleza, com ingredientes poderosos, fragrâncias e funções especiais.

Roller facial 2.0
Apesar de parecer só mais um rolinho de cristal, repare que a versão da Angela Caglia vem com um botão de “liga/desliga”. Chamado Rose Quartz Sculpting Roller (£ 154), o gadget pulsa para ampliar os efeitos de relaxamento na pele. Ele é coberto de jade, deixa o rosto mais tonificado e reduz o inchaço de forma mais eficaz. (à venda no cultbeauty.co.uk)

Like a star
Uma máscara para olhos de textura jelly e shape divertido, invenção da Kristen Noel Crawley (US$ 25). É só colocar as eye masks sobre as pálpebras inferiores e deixar agir enquanto são realizadas as primeiras atividades do dia. (à venda no violetgrey.com)

Shot de expresso
Os esfoliantes de banho, com composição cada vez mais elaborada, não param de surgir entre as marcas de beleza. Esta versão, da Frank Body, é à base de café e deixa a pele com textura aveludada em segundos. O Expess-o Coffee Scrub (£ 15) ainda hidrata e pode ser usado seco ou molhado. (à venda no cultbeauty.co.uk)

Skincare interativo
De um lado, um gadget de limpeza clássico. Do outro, sensores de ouro capazes de “ler” a pele do consumidor e orientá-lo (via aplicativo) sobre como construir uma rotina de skincare. É o lançamento Fofo (R$ 499), da Foreo, uma versão mais inteligente dos aparelhos pulsantes da marca.
(à venda no Sephora.com.br)

Para abrir os olhos
Além de fórmula orgânica e vegana, o Eye Care Serum, da Care Natural Beauty traz uma ultra hidratação para região dos olhos. Seu aplicador roll-on é especial: uma pedra de jade verde que tonifica a pele e minimiza o inchaço das pálpebras. E a novidade ainda é multifuncional, pois pode ser usada na boca.
(à venda no carenb.com)

 

 

Fonte: vogue.com 08.19

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros