Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosSetor cosmético ganha novo serviço de fracionamento e reenvase de insumos

Setor cosmético ganha novo serviço de fracionamento e reenvase de insumos

  • Written by:
O químico Gerson Vaz Domingues, que atua há mais 15 anos na indústria cosmética, percebeu que muitos fabricantes, distribuidores e importadores de insumos para cosméticos encontravam dificuldades para reenvazar um produto em caso de avaria, para distribuição de amostras ou para atender demandas de quantidades fracionadas. Ao enxergar a oportunidade, criou este ano, na capital paulista, a FracionArte, que atua otimizando os processos de fracionamento de produtos e disponibilização de embalagens para seus clientes.

Gerson Vaz Domingues – Diretor FracionArte

“Iniciamos nossos com alguns reenvases e amostras de silicones, produtos em pó, como Dióxido de Titânio e corantes. Nossas instalações permitem os processos de reenvase para produtos líquidos e sólidos e disponibilizados de acordo com as necessidades”, explica Domingues, destacando que a empresa possui laboratório especifico para amostragens ou envases de produtos de pequeno porte ou de valor agregado, que exigem maior rigor nos cuidados para evitar contaminação ou adequação de embalagem.

Domingues também ressalta que os colaboradores da empresa são treinados e estão aptos a realizar todos os procedimentos de segurança e qualidade para manter inalteradas todas as propriedades dos produtos manipulados. “A FracionArte nasceu para atender este requisito que muitas empresas, armazéns e escritórios não conseguem administrar ou executar, dificultando a manutenção de uma relação mais dinâmica com seu cliente.

“A vantagem de se contratar os serviços da FracionArte é que oferecemos qualidade assegurada, comprometimento com os prazos estabelecidos, transparência e honestidade em todos os processos”, garante. “Já para o cliente comprador, o fracionamento é importante para ampliar as opções fornecimento, com compras racionais, baixos inventários e maior rapidez nos processos, finaliza.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros