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Cosmetic InnovationDestaque InternacionalSua marca está criando claims antipoluição?

Sua marca está criando claims antipoluição?

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Os claims antipoluição só são feitos por cerca de 1% dos produtos de beleza no mercado, o que representa uma grande oportunidade para a inovação do mercado.

Durante a segunda parte do webinar “Anti-pollution Cosmetics: The Science & Market”, Sarah Jindal da Mintel mostrou 6 ideias fundamentais para desenvolvedores de produtos, comerciantes e gerentes de marcas que estão explorando esses claims para suas marcas.

1. Claim subutilizado

Apenas 1% dos lançamentos de beleza estão fazendo reivindicações antipoluição, de acordo com Jindal, representando uma grande oportunidade para as marcas entrarem neste nicho.

2. Onde os claims são realizados

Hoje, os claims antipoluição são tipicamente disseminados em ações de marketing e publicidade, e não nas embalagens dos produtos. Isso representa uma oportunidade para as marcas comunicarem seus atributos antipoluição diretamente em seus produtos.

3. Os claims estão migrando

Jindal explicou que, enquanto os claims anti-poluição tiverem início na Ásia, especificamente na China, eles estão migrando em direção ao oeste. A Ásia está preparada para se tornar o principal mercado de produtos antipoluição.

4. A confiança do consumidor é baixa

As marcas têm algum trabalho a fazer. De acordo com Jindal, menos de 20% dos consumidores estão atualmente convencidos da eficácia antipoluição dos produtos. Isso representa uma necessidade do marketing aprimorar sua atuação e o posicionamento das marcas, o que ajuda os consumidores a conectarem os pontos.

5. Principais formatos e claims

Os produtos para limpeza da pele e cremes hidratantes são os principais produtos no universo antipoluição, pelo que os principais claims incluem: limpar, proteger e reparar.

6. Mais oportunidades para a frente

Jindal observou que os claims antipoluição continuarão a se expandir através de cuidados com a pele e dos cabelos e, eventualmente, poderão surgir em cosméticos coloridos multifuncionais.

Fonte: GCI Magazine

Traduzido por FLD Traduções

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