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Cosmetic InnovationInternacional RadarTBC: Tendências e Ingredientes que atraem os consumidores

TBC: Tendências e Ingredientes que atraem os consumidores

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Há um grande interesse na personalização de marcas

Linhas, rugas, pele sem brilho. A The Benchmarking Company sabe o que as mulheres não querem … agora cabe ao formulador de cosméticos entregar o que elas querem. Na in-cosmetics North America, em Nova York, Denise Herich, cofundadora e parceira administrativa da The Benchmarking Company, realizou uma apresentação intitulada “Nos tornando pessoais: o que os consumidores americanos desejam em cuidados personalizados com a pele”. A apresentação foi baseada em dados coletados de um estudo recente em que a The Benchmarking Company pesquisou 5.700 mulheres com 18 anos ou mais nos EUA, a fim de obter informações sobre o que as mulheres procuravam em produtos personalizados para o cuidado da pele.

O que elas querem e por quê

As cinco principais preocupações de cuidados com a pele das mulheres, de acordo com a The Benchmarking Company, incluem linhas e rugas, áreas escuras sob os olhos, tom de pele irregular, poros dilatados e pele opaca. Os principais produtos que as mulheres estão comprando são hidratantes faciais para o dia, esfoliantes e hidratantes faciais para a noite.

Segundo a TBC, 55% das mulheres acreditam que os produtos para cuidados com a pele criados sinteticamente podem ser tão bons para a pele quanto os orgânicos naturais, mas 44% acreditam que os produtos naturais / orgânicos são muito melhores. Os ingredientes para o cuidado da pele que as mulheres consideravam mais atraentes eram principalmente naturais, como os com aloe vera, vitamina C, vitamina E, óleo de argan e óleo de coco. Claramente, as mulheres preferem ingredientes que reconhecem. Mais de 50% das mulheres manifestaram interesse em usar novos ingredientes de cuidados com a pele, como CBD, alternativas ao retinol, leite de aveia, cacto e beterraba.

Probióticos e multivitamínicos estão aumentando à medida que o tempo de autocuidado e o bem-estar se tornam cada vez mais importantes para mais mulheres. Quase 7 em 10 mulheres (68%) nomearam a pele saudável em geral como uma razão pela qual eles usam produtos de bem-estar.

Por que personalização?

A personalização de produtos para o cuidado da pele é atraente para as mulheres por vários motivos. Setenta e seis por cento das mulheres gostavam de encontrar produtos para a pele e para a sua tonalidade; 67% foram atraídos pela capacidade de criar produtos que atendiam aos seus preços e 65% desejavam produtos que correspondessem exatamente ao seu microbioma da pele / DNA, de acordo com a TBC.

As mulheres pesquisadas também expressaram interesse significativo em experimentar aplicativos personalizados para cuidados com a pele, como aqueles que recomendam um regime de cuidados com a pele feito especificamente para você ou um dispositivo que misture produtos de cuidados com a pele em sua própria casa, embora a maioria das mulheres não tenha realmente tentado qualquer uma dessas coisas ainda.

Quase 9 em 10 (87%) das mulheres consideraram o conceito de cuidados com a pele com probióticos atraente e a maioria das mulheres entendeu os benefícios dos produtos para cuidados com a pele com prebióticos. Três quartos das mulheres acreditam que os prebióticos equilibram o pH da pele e 67% acreditam que eles matam bactérias na pele que levam a manchas / acne.

No geral, há um grande interesse na personalização de marcas. Apenas 1% das mulheres não tem interesse em comprar produtos de beleza personalizados. Enquanto isso, 26% das mulheres já compraram produtos de beleza personalizados / customizados.

Também existe um interesse crescente por dispositivos personalizados para a pele. Em uma escala de 1 a 5, com 5 sendo muito interessados ​​e 1 muito pouco, 82% das mulheres deram 4 ou 5 para um dispositivo que mede os danos causados ​​pelo sol na pele e 80% deram 4 ou 5 para um dispositivo que poderia dizer se a pele está desidratada.

Personalização significa coisas diferentes para pessoas diferentes, mas produtos personalizados são atraentes para as mulheres, seja na forma de pacotes ou cremes personalizados.

“Personalização é o que uma marca faz dela”, concluiu Herich.

A tendência ao bem-estar / tempo de autocuidado está tornando os cuidados com a pele com probióticos / microbioma muito atraentes, mas educar as mulheres sobre ingredientes, conceitos e razões para consumir esses produtos deve permanecer uma prioridade. As mulheres são mais propensas a experimentar o que entendem, portanto, educá-las e dar-lhes provas dos benefícios as convencerão a comprar.

 

 

 

Fonte: happi.com 11.11.19

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