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Tendências do mercado de Beauty Devices

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Atualmente, uma das tendências mais importantes na indústria da beleza é a possibilidade de personalização. Os varejistas de Beauty Devices estão apostando nesta tendência e oferecendo uma experiência diferenciada com seus produtos para chamar a atenção do consumidor. Esta e outras tendências, como dermal rollers e microneedling, continuam a contribuir com o forte crescimento do mercado de Beauty Devices nos EUA.

Esses aplicativos fornecem ao consumidor uma avaliação personalizada, instruções sobre o procedimento, passo-a-passo e muito mais. Conforme os consumidores buscam marcas que oferecem tratamentos personalizados, marcas com forte suporte técnico, como Foreo e NuFace, estão se destacando à medida em que apresentam esses atributos.

Os beauty devices, seguem essa linha de tratamentos personalizados para atender às necessidades individuais de cuidados com a pele de cada consumidor. Equipamentos que podem ser facilmente conectados a aplicativos no celular estão cada vez mais populares no mercado, pois permitem que os consumidores obtenham um tratamento ainda mais personalizado.

Muitos varejistas também têm lançado seus próprios aplicativos, como o Foreo For You, o aplicativo de treinamento Lumea e o Défiderm Analyzer e seu aplicativo. A Clarisoniclançou recentemente o Mia Smart, que possui um aplicativo para oferecer aos consumidores uma experiência de limpeza mais personalizada.

Outra grande novidade no mundo da beleza é o Foreo, através do Foreo Luna Fofo. Com um design de silicone 100% à prova d’água e sensores de ouro 24 quilates, este device pode ser usado com o aplicativo Foreo For You. Após fazer a análise do tipo de pele, o aplicativo elabora uma rotina de limpeza personalizada que é sincronizada automaticamente com o dispositivo para iniciar o tratamento.

Novos Beauty Devices conectados aos aplicativos nos Estados Unidos

Nosso relatório de inteligência competitiva “Beauty Devices: Global Market Analysis and Opportunities” oferece uma análise detalhada das tendências principais que começaram a emergir como uma extensão do mundo da beleza e dos beauty devices, incluindo scanners de pele. Com diversos skin scanners já disponíveis nos mercados asiáticos, é possível ver essa tendência migrando para os Estados Unidos. Esses scanners usam uma combinação de hardware (Beauty Devices) e software (aplicativos) para analisar a pele.

Na CES 2019, a Johnson & Johnson utilizou o skin scanner Neutrogena SkinScanner com o lançamento do aplicativo MaskiD, que ajuda a criar máscaras faciais personalizadas. São utilizados cinco principais ingredientes para desenvolver estas máscaras, que focam nas seis zonas do rosto: testa, olhos, bochechas, nariz, queixo e a extensão do queixo à bochecha. Os consumidores podem escolher ingredientes específicos para cada zona. Saiba mais sobre este assunto com nossa pesquisa de mercado “Beauty Devices: Global Market Analysis and Opportunities”.

Fonte: Kline & Co 18.04.2019

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