Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationFragrânciasThe Body Shop lança edição especial da Fragrância Lolita

The Body Shop lança edição especial da Fragrância Lolita

  • Written by:
Para comemorar os 3 anos da The Body Shop no Brasil, a marca ativista de cosméticos naturais lança nova embalagem comemorativa da fragrância Lolita em colaboração com a Revista Glamour.

A nova edição de um dos maiores sucessos de venda da marca, agora disponível em versão de 100ml, ganha um frasco especialmente desenvolvido para o lançamento, em uma versão mais poderosa do que nunca. O produto será vendido, em edição limitada, exclusivamente em lojas e e-commerce da The Body Shop.

O diferencial de Lolita é a profunda e envolvente essência resultante da mistura de frutas vermelhas, flores brancas e baunilha. Lolita tem o tom sensual perfeito para mulheres femininas e poderosas, que usam seu perfume para ficar irresistíveis e ainda mais glamourosas. Além disso, a fragrância é livre de crueldade animal, como todos os produtos da marca.

A parceria nasceu para celebrar os 5 anos da Revista Glamour no Brasil e os três anos da The Body Shop no país “Lolita é uma linha exclusiva no Brasil, reconhecida por sua fragrância marcante com notas gourmand. Essa colaboração com a Revista Glamour é o ingrediente que faltava para adicionar à fragrância da linha o que a consumidora de Lolita mais busca: se sentir poderosa” diz Karina Meyer Diretora de marketing da The Body Shop.

Para a Glamour, essa fragrância é a primeira parceria realizada com uma marca de cosmético no Brasil. “Já tínhamos o desejo deter um produto Glamour no universo da beleza, um dos mais importantes para a nossa leitora, e fazer o primeiro em colaboração com a The Body Shop® no ano em que celebramos 5 anos da revista fez esse lançamento ainda mais especial” diz Giuliana Sesso, diretora de Marketing das Edições Globo Condénast.

Fonte: Finíssimo

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros