Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & Negócios InternacionalUnilever adquire a japonesa Tatcha

Unilever adquire a japonesa Tatcha

  • Written by:
A Unilever anunciou que assinou um acordo para adquirir a Tatcha. O montante não foi divulgado, mas há rumores de que esteja na faixa de US $ 500 milhões.*

Fundada por Victoria Tsai em 2009, a marca de produtos de cuidados com a pele é conhecida por seus produtos cult, incluindo o Luminous Dewy Skin Mist, o primer Silk Canvas e o Deep Cleanse Exfoliating Cleanser. Com sede em São Francisco, também possui um centro de inovação no Japão, o Tatcha Institute.

“Estamos muito satisfeitos em ter a Tatcha se juntando ao nosso portfólio de marcas de prestígio”, disse o CEO e vice-presidente executivo da Unilever, Vasiliki Petrou. “Inspirada nos rituais puros de beleza japoneses, a Tatcha é uma das marcas de beleza com melhor desempenho na América do Norte, famosa por sua excepcional experiência com produtos e combinação única de ingredientes naturais e alta eficácia do produto. Graças à paixão e ao conhecimento da Vicky, produtos icônicos como o Water Cream e o Silk Canvas se tornaram a base da lealdade do consumidor a longo prazo. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com essa incrível equipe e continuar desenvolvendo a marca globalmente.”

Tsai acrescentou: “Ao criar a Tatcha, nosso sonho era fazer uma marca que duraria pelo menos 100 anos; esse sonho pode se tornar realidade em nossa nova casa, com a Unilever. Estamos muito contentes por ter encontrado um pai para crescer globalmente e ter um parceiro orientado por objetivos, para garantir que possamos ter um impacto positivo em nossas comunidades à medida que crescemos.”

*fonte

Fonte: gcimagazine.com 10.06.2019

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros