Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Unilever adquire marca de cosméticos de luxo Hourglass

  • Written by:
Com a aquisição, a Unilever ingressa na categoria de Color Cosmetics com produtos de alta tecnologia, que apresenta altas taxas de crescimento, impulsionadas pelos conteúdos de redes sociais e a democratização de técnicas de maquiagem profissional

Fundada em 2004 pela veterana da indústria da beleza, Carisa Janes, Hourglass é conhecida pela inovação, embalagens de luxo e experiência de produtos excepcionais. A marca é aclamada por suas formulações revolucionárias e inovação tecnológica, incluindo o uso de ingredientes ativos em produtos complexos. A oferta de produtos distintos e com tecnologia avançada garantiu à marca uma legião de consumidores leais que procuram por produtos de beleza de alto desempenho.

Alan Jope, Presidente de Cuidados Pessoais da Unilever

Alan Jope, Presidente de Cuidados Pessoais da Unilever, disse: “Estamos muito satisfeitos em adicionar a Hourglass ao nosso portfólio de marcas de prestígio. A categoria color cosmetics tem mostrado altas taxas de crescimento, impulsionadas pelos conteúdos de redes sociais, a diversidade de canais e a democratização de técnicas de maquiagem profissional e, portanto, apresenta uma oportunidade significativa. O Hourglass já é uma marca bem-sucedida neste espaço, oferecendo fantásticos produtos de maquiagem que também oferecem benefícios para o cuidados com a pele, e estamos ansiosos para dar continuidade ao crescimentos dessa maravilhosa marca “.

Carisa Janes, CEO da Hourglass

Carisa Janes, CEO Hourglass, acrescentou: “Como a primeira marca de color cosmetics no portfólio de prestígio da Unilever, estamos entusiasmados com essa parceria, uma vez que o Hourglass continua desafiando o status quo com cosméticos de luxo de alto desempenho. O compromisso da Unilever com a inovação e a responsabilidade social é uma aspiração e está perfeitamente alinhado com a nossa visão de futuro da Hourglass “.

Os termos do acordo não foram divulgados. A aquisição deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2017, e está sujeito às aprovações regulamentares usuais.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers