Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationRadar Tecnologia Verde & SustentabilidadeVendas de produtos de beleza orgânicos deverão quase dobrar até 2024

Vendas de produtos de beleza orgânicos deverão quase dobrar até 2024

  • Written by:
O mercado mundial de produtos de beleza orgânicos deverá aumentar de US$ 14,8 bilhões em 2017 para US$ 28,7 bilhões em 2024, registrando uma taxa anual de 9,9%, durante o período de previsão, segundo a empresa de pesquisa consultoria americana Energias Market Research.

De acordo com o relatório, o crescimento do mercado de produtos de beleza orgânicos é atribuído à crescente demanda por cosméticos orgânicos com múltiplos benefícios e os efeitos nocivos de produtos químicos que poderiam levar a várias doenças, como câncer e alergias de pele. Além disso, as crescentes atividades de pesquisa e desenvolvimento, juntamente com o crescente gasto per capita com produtos de saúde e higiene, estão estimulando o crescimento do mercado.

Os produtos de cuidados com a pele foram o maior segmento em crescimento em 2017, devido aos benefícios de saúde e beleza, juntamente com o aumento do padrão de vida nos mercados emergentes. Espera-se que os produtos de tratamento capilar sejam o segmento de mais rápido crescimento durante o período de previsão, devido ao aumento dos problemas de queda de cabelo e aos benefícios medicinais dos produtos de beleza orgânicos.

Press release Internacional

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros