Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationSem categoriaVolp lança linha de Poliglucosídeos naturais na FCE Cosmetique

Volp lança linha de Poliglucosídeos naturais na FCE Cosmetique

  • Written by:
A empresa, que está completando 25 anos, também apresentará o portfólio de conservantes da nova representada Sharon Labs

A Volp está comemorando seu emblemático aniversário de 25 anos mostrando que continua com a mesma energia do início da empreitada. Em março deste ano, fechou um importante acordo de distribuição exclusiva para todo o Brasil com a israelense Sharon Labs, empresa global sediada em Israel, especializada no desenvolvimento e fabricação de soluções de conservação para o mercado de personal care.

Rogério Mancini, diretor comercial da Volp, prevê que o acordo irá incrementar o faturamento da companhia em pelo menos 10%. “Vamos representar a Sharon Labs no país inteiro, proporcionando melhores custos e condições para os nossos clientes”, destaca. Para sustentar o crescimento, a empresa também investiu na ampliação da área de armazenagem anexando um galpão de 1,7 mil m2, totalizando 5,3 mil m2.

FCE Cosmetique

A FCE Cosmetique, que acontece de 22 a 24 de maio, no Centro de Exposições São Paulo Expo, será a oportunidade não só para comemorar com os clientes o aniversário de 25 anos da companhia, mas também para reforçar ao mercado o novo portfólio de conservantes da Sharon Labs e a nova linha própria de Poliglucosídeos, originária de fontes naturais, livres de sulfatos e etoxilados, com aplicação em xampus, condicionadores, sabonetes líquidos e co-washes.

A empresa também destacará novos produtos da Rhodia Solvay, os tensoativos da indiana Galaxy e da suiça KLK-Kolb, além dos polímeros acrílicos da indiana Corel Pharma e vaselinas especiais da alemã H&R.

Trajetória

“Começamos em 1989 em uma garagem com a proposta de produzir matérias-primas e em 1993 iniciamos os negócios apenas de distribuição”, conta Mancini. Hoje, o principal mercado da Volp é o cosmético, que representa cerca de 80% das vendas para indústrias de todos os portes, incluindo as grandes companhias do setor, totalizando 1300 clientes.

 “O principal motivo dessa trajetória bem-sucedida é a nossa seriedade, tanto nas negociações como na qualidade dos produtos”, enfatiza. Além de Mancini, a Volp conta com outros seis sócios.

Os planos de crescimento da empresa, de acordo com Mancini, incluem mais um incremento no portfólio com o ingresso no segmento de ativos cosméticos. “Estamos negociando a representação de ativos naturais com aplicação especialmente em produtos para a pele e cabelo”, adianta sem detalhar.

Credenciamento FCE Cosmetique

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros