Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationDestaque Empresas & Negócios FCE CosmetiqueVolp lança linha de Poliglucosídeos naturais na FCE Cosmetique

Volp lança linha de Poliglucosídeos naturais na FCE Cosmetique

  • Written by:
A empresa, que está completando 25 anos, também apresentará o portfólio de conservantes da nova representada Sharon Labs

A Volp está comemorando seu emblemático aniversário de 25 anos mostrando que continua com a mesma energia do início da empreitada. Em março deste ano, fechou um importante acordo de distribuição exclusiva para todo o Brasil com a israelense Sharon Labs, empresa global sediada em Israel, especializada no desenvolvimento e fabricação de soluções de conservação para o mercado de personal care.

Rogério Mancini, diretor comercial da Volp, prevê que o acordo irá incrementar o faturamento da companhia em pelo menos 10%. “Vamos representar a Sharon Labs no país inteiro, proporcionando melhores custos e condições para os nossos clientes”, destaca. Para sustentar o crescimento, a empresa também investiu na ampliação da área de armazenagem anexando um galpão de 1,7 mil m2, totalizando 5,3 mil m2.

FCE Cosmetique

A FCE Cosmetique, que acontece de 22 a 24 de maio, no Centro de Exposições São Paulo Expo, será a oportunidade não só para comemorar com os clientes o aniversário de 25 anos da companhia, mas também para reforçar ao mercado o novo portfólio de conservantes da Sharon Labs e a nova linha própria de Poliglucosídeos, originária de fontes naturais, livres de sulfatos e etoxilados, com aplicação em xampus, condicionadores, sabonetes líquidos e co-washes.

A empresa também destacará novos produtos da Rhodia Solvay, os tensoativos da indiana Galaxy e da suiça KLK-Kolb, além dos polímeros acrílicos da indiana Corel Pharma e vaselinas especiais da alemã H&R.

Trajetória

“Começamos em 1989 em uma garagem com a proposta de produzir matérias-primas e em 1993 iniciamos os negócios apenas de distribuição”, conta Mancini. Hoje, o principal mercado da Volp é o cosmético, que representa cerca de 80% das vendas para indústrias de todos os portes, incluindo as grandes companhias do setor, totalizando 1300 clientes.

 “O principal motivo dessa trajetória bem-sucedida é a nossa seriedade, tanto nas negociações como na qualidade dos produtos”, enfatiza. Além de Mancini, a Volp conta com outros seis sócios.

Os planos de crescimento da empresa, de acordo com Mancini, incluem mais um incremento no portfólio com o ingresso no segmento de ativos cosméticos. “Estamos negociando a representação de ativos naturais com aplicação especialmente em produtos para a pele e cabelo”, adianta sem detalhar.

Credenciamento FCE Cosmetique

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros