Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationDestaque InternacionalYann Joffredo junta-se à NYX Professional Makeup

Yann Joffredo junta-se à NYX Professional Makeup

  • Written by:
Yann Joffredo é o sucessor de Nathalie Kristo como presidente global da marca.

Anteriormente CEO da marca de cuidados masculinos Baxter of California, propriedade da L’Oréal USA, Yann Joffredo assume o comando da NYX Professional Makeup, a marca de maquilhagem americana que pertence à gigante mundial da beleza L’Oréal desde 2014.

Yann Joffredo ingressou no grupo L’Oréal em 2005 e trabalhou nas marcas Vichy, L’Oréal Paris, Maybelline NY, e Essie. Como presidente da NYX Professional Makeup, Yann Joffredo irá supervisionar uma marca com preço acessível que, desde a sua aquisição pela número um da beleza mundial, ampliou significativamente a sua rede de retalho, inaugurando quase 100 lojas em menos de dois anos.

Como resultado, em 2016, a sua faturação saltou 126%, para 450 milhões de euros, segundo o Le Figaro. Se a L’Oréal não divulgar o volume de negócios das suas marcas, a NYX Professional Makeup irá continuar a destacar-se como um dos pilares da sua divisão de consumo, que inclui a L’Oréal Paris.

Em França, a NYX Professional Makeup conta atualmente com 22 lojas, mas a sua pegada é obviamente internacional, já que a marca está presente em 70 países, tendo aberto as suas primeiras lojas na Índia e no Médio Oriente há um ano.

Fonte: Fashion NetWork – Portugal

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros