Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationRadarYelp mapeia 15 anos de tendências de beleza

Yelp mapeia 15 anos de tendências de beleza

  • Written by:

A brazilian wax está oficialmente fora de moda? Pode ser, de acordo com a Yelp, que fez a sugestão como parte de um relatório de tendências publicado para marcar seu 15º aniversário em outubro.

De acordo com os dados da plataforma, as principais tendências de beleza, como brazilian wax, extensões de cílios e tratamentos capilares com queratina, estão caindo em popularidade. Embora a técnica íntima de remoção de pelos esteja diminuindo desde que atingiu o pico em 2005, o momento mais popular da queratina chegou em 2011, e as extensões dos cílios atingiram o pico em 2017 e 2018, antes de cair em desuso este ano.

Em vez disso, os adeptos da beleza estão cada vez mais buscando tratamentos tecnicamente avançados para a pele, como hidrofaciais, que viram a demanda disparar nos últimos cinco anos no Yelp. A empresa também destaca os procedimentos não cirúrgicos de dermaplaning e microagulhamento como tendências crescentes.

Avançando para 2019, os dados da plataforma exibem vapor vaginal, preenchimentos e tratamentos faciais a laser como alguns dos principais tendências de beleza de hoje.

“No Yelp, estamos vendo que as pessoas estão optando por tratamentos de beleza que refletem uma aparência mais natural, bronzeamento artificial e maquiagem permanente”, disse Tara Lewis, especialista em tendências do Yelp, compartilhada com Elle, e optando por tratamentos como dermaplaning e microagulhamento, que melhoram a textura e a aparência da pele, para que eles possam deixar sua tez brilhante roubar o show “.

Fonte: Yahoo – 26/09

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros