Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationDestaque InternacionalYouCam introduz o conceito de ‘Beleza 3.0’

YouCam introduz o conceito de ‘Beleza 3.0’

  • Written by:
A CEO da Perfect Corp., Alice Chang, revela o futuro da tecnologia da beleza na Connected Consumer Conference da CEW, combinando inteligência artificial (IA) e tecnologias de realidade aumentada (RA) para criar a próxima geração da experiência de “Beleza 3.0”.

A fundadora e CEO da Perfect Corp., Alice Chang, subiu ao palco no evento Connected Consumer Conference da Cosmetic Executive Women (CEW), realizada dia 14 de novembro em Nova York, para revelar o futuro da beleza digital com uma visão que ela denominou “Beleza 3.0”.

Representando os cérebros por trás do aplicativo de beleza  líder mundial, YouCam Makeup, que recebeu o título de Melhor Aplicativo de Beleza no Beauty Insider Awards da CEW no início deste ano, Chang apresentou o futuro da tecnologia da beleza e seu papel em um consumidor completamente reimaginado e sua experiência de varejo. O conceito combina tecnologias de inteligência artificial (IA) sem precedentes, aprendizados sobre de realidade aumentada (RA) e um toque humano, para uma experiência virtual totalmente personalizada, pró-ativa e altamente precisa, que rivaliza – e ultrapassa – as experiências físicas tradicionais.

Este anúncio surge no momento em que a Perfect Corp. solidifica sua posição como líder proativo em inovação de tecnologia de beleza, pioneira em um futuro de consumo elevado, onde marcas e experiências de varejo reinventam a maneira como nos conectamos e compramos a beleza. Com experiências virtuais em mobile, web e instore, que atendem a mais de 200 marcas de beleza, incluindo nomes como Estée Lauder, MAC, Target e YSL, e 700 milhões de usuários ao redor do mundo, a Perfect Corp. e a YouCam Apps estão animadas para revelar a Beleza 3.0 como o futuro da tecnologia de beleza e a próxima fase na evolução da beleza digital.

“Introduzimos o conceito de Beleza 2.0 (RA) em 2015 e, em menos de três anos, vimos um impulso irrefreável em como a indústria se aprimorou, e adotamos a tecnologia digital como uma nova forma de engajamento do consumidor. Agora, estamos empolgados em liderar a transformação da beleza em sua nova era, a “Beleza 3.0”, mudando de experiências reativas para personalizadas e proativas “, explica Chang. “Com a introdução de serviços sob demanda personalizados, como consultas aos consultores de beleza no app ao vivo, além de recomendações instantâneas de produtos baseadas em tom de pele, formato facial e preferências de beleza, podemos oferecer à próxima geração experiências de beleza inteligente, projetadas apenas para você.”

Essa visão pioneira de “Beleza 3.0”, juntamente com as inovações de RA e IA líderes do setor, ajudarão o YouCam Apps a oferecer uma jornada de beleza completamente recriada para marcas, varejistas e compradores de beleza. Os consumidores podem aproveitar o futuro da tecnologia de beleza com o conjunto de aplicativos virtuais gratuitos do YouCam para testar os recursos sob demanda personalizados. 

Fonte: Business Wire

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros